Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coats?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, mas falta organização

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: empresa grande porte, multinacional, em crescimento, bom ambiente de trabalho interdepartamental

    Contras: falta de organização nas operações e controle sobre os negócios, falta de foco nos clientes.

    Conselhos para presidência: avaliar a proximidade das diretorias e seus subordinados, bem como ouvi-los diretamente sem que sintam-se oprimidos ou inseguros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa

    Técnico em Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, plano de carreira, valorização do profissional, chances de crescimento, investimento no funcionários e motivação para crescimento .

    Contras: Funcionários que estão a muitos anos são o ponto forte e fraco dessa empresa, esses tem dificuldade de adaptação em novas tendências e motivos de fofocas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Coats, aprendizem ótima, reconhecimento de funcionário falho.

    Analista de Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem, nível de conhecimento de cada responsável e o modo que eles aplicam na prática e ensinam todos os envolvidos. Projetos de RH envolvendo os funcionários.

    Contras: Não faz um reconhecimento do funcionário de maneira correta, visando somente os custos/despesas e não a retenção de funcionário para um período longo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poderia sem melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional, o que de alguma maneira confere um certo status perante o mercado de trabalho, praticamente todos os clientes conhecem e que de certa forma minimiza alguma possível rejeição.

    Contras: Empresa muito burocrática, com inúmeros processos e falta de engajamento de algumas áreas, ambiente de trabalho muito pesado ultimamente, grau de planejamento ineficaz e confuso com métricas e avaliações muito longas para o ambiente de negócios no Brasil atual.

    Conselhos para presidência: Processos menos burocráticos, valorização e integração das equipes buscando engajamento em busca de melhores resultados para melhor atender os clientes internos/externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vantagens e Desvantagens

    Designer de Moda

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética, preza a conservação do meio ambiente, honra os princípios e valores, apresenta respeito ao consumidores e colaboradores. Multinacional com benefícios.

    Contras: O Design nem sempre é priorizado, deixando a desejar os colaboradores da área, uma área que gera lucratividade, é necessário um plano de carreira para valorizar a contribuição da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado em uma empresa multinacional, ambiente e pessoas prestativas........

    Contras: Salário, benefícios e falta de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Elaborar um bom plano de carreira e rever os salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa, recomendo.

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, oportunidade de crescimento, tendo um bom gestor tudo se encaminha bem. Ótimos benefícios, carro, combustível, cartão corporativo, convênio médico, celular, notebook, tablet.

    Contras: Como toda grande multinacional você é somente um número. Com os recentes cortes e mudanças drásticas dá insegurança. Falta o fator humano. Rh bem fraco.

    Conselhos para presidência: Ter mais humanização, tratar as pessoas com mais zelo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa de nome no mercado , por sua historia.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cumpre rigorosamente os pagamentos , nunca houve atrasos. Possui alimentação no local(restaurante), programa de sustentabilidade e segurança do trabalho é eficaz.

    Contras: A empresa não oferece muita oportunidade de crescimento, apesar de ser uma multinacional, dificilmente há processos internos para cargos de confiança, que na maioria são ocupados por pessoas de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Coats

    Analista de Comércio Exterior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e agradável para se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar Oportunidade de ter contato com head office fora do brasil Cursos in company de inglês(mas arcado pelo funcionário)

    Contras: Gestores despreparados para sua função atuando em área sem conhecimento do processo Muitos funcionários antigos que são firmes quanto a mudança de estratégia da empresa Não há crescimento e desenvolvimento Processo controlado por head office

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Crescimento é tudo

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O reconhecimento com os funcionarios. A Empresa faz os propios produtos e importa e exporta, fazendo com que o sucesso seja inevitavel. Recomendo para todos.

    Contras: Alguns lideres nao sabem como lidar com todos os tipos de problemas. Alguns profissionais nao sabe separar o pessoal do profissional, mais todos lugares tem imprevistos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Coats

Descrição:O Grupo Coats é uma empresa escocesa criada no início do século XIX participando do mercado na fabricação de fios de algodão. No Brasil, está presente desde 1907, quando se instalou no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo (SP). No país, atua com o nome Coats Corrente, adequando-se à logomarca mundial do grupo. A Coats Corrente também possui fábricas nas regiões Sudeste e Nordeste oferecendo produtos como linhas para costura, bordado, crochê, zíperes, entreletas, tricô e outros acessórios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?