Como é trabalhar na Coasul?

Uma empresa boa de se trabalha, porem o salario muito abaixo da media das outras empresa.

Administrativo Comercial

São João, PR

Prós: Pagamento certo nos dias certo.
    Grande maioria dos equipamento novos,
    Empresa que da oportunidade de conquista novas oportunidade de trabalho para as pessoas interessada.
    IPIS de boa qualidade.

Contras: Salario muito baixo da media.

De valor a seus funcionarios, pois tem outras empresas esperando um momento para trabalhar com ele.

Técnico de Informática

São João, PR

Prós: Pagamento tudo certinho em dia com os funcionarios, horarios estabelecidos todos cumpridos, empresa rasoavel de se trabalhar

Contras: não sabem reconhecer um funcionario, não valorizam tudo o que ele faz de bom e de melhor na empresa, mas a cobrança vem sempre.

É bom

Operador de Produção

São João, PR

Prós: O legal é que a empresa está sempre disposta a ajudar de formas cabíveis,e dando suporte para os funcionários trabalharem da melhor forma possível

Contras: A falta de interesse da parte da empresa em saber lhe dar com a saúde dos funcionários,pois só querem saber que o funcionário esteja bem caso o contrário eles não entende q vc pode adoecer ou passar por algum tipo de enfermidade.

Conselhos para presidência: Ter sempre um bom relacionamento com os funcionários de forma próxima,isso ajuda na forma de trabalho e interesses de ambos e no bom desenvolvimento de cada um.

Cooperativa Maravilhosa, mas com os olhos vendados para seus colaboradores que lhe rendem um bom desempenho.

Técnico em Eletrônica

São João, PR

Prós: Décimo Quarto ( Salário), Sexta Básica, Vale Alimentação, Seguro de vida. Plano Dentário. estrutura para realização dos trabalhos, Planta Nova. Ótima para aprender e aperfeiçoar sua profissão

Contras: Desvalorização de profissionais qualificados, Falta de recursos e estratégia para gestão de pessoas e plano de carreira. Sua carreira profissional fica a mercê de pessoas que supostamente estão encarregadas para lhe avaliar, mas não os acompanha em seu carecimento desde sua admissão.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários, principalmente os bons.

bom mas não muito confiável

Engenheiro Agrônomo

São João, PR

Prós: Detalhamento das profissões com nome das empresas e locais,ótimo pois podemos saber qual empresa está sendo justa com o funcionário é qual está usando de má fé,assim podemos lutar por um mercado mais competitivo

Contras: O engenheiro agrônomo teria que colocar seu crea pois qualquer um pode opinar,tem pessoas maliciosas que podem colocar seu salário na pesquisa sem nunca ter cursado o curso por isso a colocação do crea.

Avaliação das minhas atividades

Engenheiro Agrônomo

São João, PR

Prós: A grande diversidade de áreas de atuação, incluindo todas as etapas de produção a campo, beneficiamento e comercialização. Atuação em grande região.

Contras: Em algumas situações a sobre carga de tarefas a serem realizadas em curto prazo de tempo, implicando no cumprimento abaixo do esperado, principalmente na assistência técnica.

Ótima empresa para trabalhar, pagam salários em dia, muita liberdade no trabalho.

Técnico Agrícola

São João, PR

Prós: Pagamento de salário no primeiro dia útil, comissão paga de conforme acordo firmado anteriormente a contratação, normalmente não pagam comissão, pagam km rodado, liberdade de executar as atividades diárias, não tem chefe enchendo o saco.

Contras: Não apresentam plano de carreira, será promovido se for convidado por um superior e não pelas qualificações pessoais, ambiente de trabalho é muito dividido, setores são bastante distantes no diálogo, existe muita divisão.

A mais verdadeira possível.

Veterinário

São João, PR

Prós: Ajuda de custo, vale alimentação, O escritório é bem localizado, ambiente saudavel e equilibrado, é uma cooperativa

Contras: Muitos cargos de chefia, Salários abaixo do mercado, falta de critérios em tomadas de decisões, falta de comunicação entre setores

Coasul

Operador de Máquinas

São João, PR

Prós: Reconhecimento que a cooperativa tem com o funcionário ou colaborador

Contras: E a falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa..

Empresa que pode te levar longe na carreira.

Eletricista

São João, PR

Prós: Tem participação nos lucros de toda a cooperativa, com estudo pode crescer muito. Empresa esta em crescimento acentuado.

Contras: Não ajudam com vale transporte para quem usa carro ou moto. Como comecei a puco tempo não tenho muitos pontos negativos ainda.

Coasul

Descrição:A Coasul (Cooperativa Agropecuária Sudoeste LTDA.) recebe, beneficia, armazena e comercializa grãos como soja, milho, trigo, feijão, arroz, triticale, centeio, aveia, entre outros. É responsável pela fabricação dos produtos LeVida e também opera com a comercialização e distribuição de insumos em geral, peças, ferramentas, máquinas e implementos. Presta, ainda, serviços de transportes e possui uma rede de supermercados, hoje com três lojas. Com quase 6 mil associados, possui um quadro de funcionários formado por aproximadamente 1.600 trabalhadores.