Como é trabalhar na Coasul?

Uma empresa boa de se trabalha, porem o salario muito abaixo da media das outras empresa.

Administrativo Comercial

São João, PR

Prós: Pagamento certo nos dias certo.
    Grande maioria dos equipamento novos,
    Empresa que da oportunidade de conquista novas oportunidade de trabalho para as pessoas interessada.
    IPIS de boa qualidade.

Contras: Salario muito baixo da media.

De valor a seus funcionarios, pois tem outras empresas esperando um momento para trabalhar com ele.

Técnico de Informática

São João, PR

Prós: Pagamento tudo certinho em dia com os funcionarios, horarios estabelecidos todos cumpridos, empresa rasoavel de se trabalhar

Contras: não sabem reconhecer um funcionario, não valorizam tudo o que ele faz de bom e de melhor na empresa, mas a cobrança vem sempre.

A mais verdadeira possível.

Veterinário

São João, PR

Prós: Ajuda de custo, vale alimentação, O escritório é bem localizado, ambiente saudavel e equilibrado, é uma cooperativa

Contras: Muitos cargos de chefia, Salários abaixo do mercado, falta de critérios em tomadas de decisões, falta de comunicação entre setores

Coasul

Operador de Máquinas

São João, PR

Prós: Reconhecimento que a cooperativa tem com o funcionário ou colaborador

Contras: E a falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa..

Empresa que pode te levar longe na carreira.

Eletricista

São João, PR

Prós: Tem participação nos lucros de toda a cooperativa, com estudo pode crescer muito. Empresa esta em crescimento acentuado.

Contras: Não ajudam com vale transporte para quem usa carro ou moto. Como comecei a puco tempo não tenho muitos pontos negativos ainda.

A Coasul foi um aprendizado

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São João, PR

Prós: O salario e muito bom , juntamente com os beneficios

Contras: Falta oportunidade para os funcionarios subir de cargo, para poder evoluir e preciso de um QI

Conselhos para presidência: Podiam dar mais oportunidades pra quem tem o ensino medio completo, eu tenho trabalhei 8 meses ai nessa empresa e permaneci no mesma funçao no refile de peito

reconhecimento dos funcionarios

Auxiliar de Produção

São João, PR

Prós: cartao alimentacao chances de crecimento premio eficiencia

Contras: tempo de intervalo n e cumprido

corrupção

São João, PR

Prós: É boa como empressa pois da varias oportunidades de empregos.

Contras: É também uma empresa injusta pois nao sabe valorizar os funcionários que realmente trabalhão,

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios que juntamente com a empresa colaborao pra a mesma cresce dando muitos lucros e são desvalorizados em questão de salario por exemplo os funcionários do setor da fabrica de rações.

Emprego

Auxiliar de Depósito

Cruzeiro do Iguaçu, PR

Prós: Pagamento em dia, horarios, administração

Contras: salario baixo deveria ser melhor remunerado os funcionarios

e bom

Operador de Empilhadeira

Chopinzinho, PR

Prós: e uma empresa onesta sempre serta com seus funsionarios

Contras: so me paga pouco mereso ser reconhesido pelo meu trabalho

Coasul

Descrição:A Coasul (Cooperativa Agropecuária Sudoeste LTDA.) recebe, beneficia, armazena e comercializa grãos como soja, milho, trigo, feijão, arroz, triticale, centeio, aveia, entre outros. É responsável pela fabricação dos produtos LeVida e também opera com a comercialização e distribuição de insumos em geral, peças, ferramentas, máquinas e implementos. Presta, ainda, serviços de transportes e possui uma rede de supermercados, hoje com três lojas. Com quase 6 mil associados, possui um quadro de funcionários formado por aproximadamente 1.600 trabalhadores.