Como é trabalhar na Coasul?

bom mas não muito confiável

Engenheiro Agrônomo

São João, PR

Prós: Detalhamento das profissões com nome das empresas e locais,ótimo pois podemos saber qual empresa está sendo justa com o funcionário é qual está usando de má fé,assim podemos lutar por um mercado mais competitivo

Contras: O engenheiro agrônomo teria que colocar seu crea pois qualquer um pode opinar,tem pessoas maliciosas que podem colocar seu salário na pesquisa sem nunca ter cursado o curso por isso a colocação do crea.

reconhecimento dos funcionarios

Auxiliar de Produção

São João, PR

Prós: cartao alimentacao chances de crecimento premio eficiencia

Contras: tempo de intervalo n e cumprido

Emprego

Auxiliar de Depósito

Cruzeiro do Iguaçu, PR

Prós: Pagamento em dia, horarios, administração

Contras: salario baixo deveria ser melhor remunerado os funcionarios

e bom

Operador de Empilhadeira

Chopinzinho, PR

Prós: e uma empresa onesta sempre serta com seus funsionarios

Contras: so me paga pouco mereso ser reconhesido pelo meu trabalho

É bom

Operador de Produção

São João, PR

Prós: O legal é que a empresa está sempre disposta a ajudar de formas cabíveis,e dando suporte para os funcionários trabalharem da melhor forma possível

Contras: A falta de interesse da parte da empresa em saber lhe dar com a saúde dos funcionários,pois só querem saber que o funcionário esteja bem caso o contrário eles não entende q vc pode adoecer ou passar por algum tipo de enfermidade.

Conselhos para presidência: Ter sempre um bom relacionamento com os funcionários de forma próxima,isso ajuda na forma de trabalho e interesses de ambos e no bom desenvolvimento de cada um.

Avaliação das minhas atividades

Engenheiro Agrônomo

São João, PR

Prós: A grande diversidade de áreas de atuação, incluindo todas as etapas de produção a campo, beneficiamento e comercialização. Atuação em grande região.

Contras: Em algumas situações a sobre carga de tarefas a serem realizadas em curto prazo de tempo, implicando no cumprimento abaixo do esperado, principalmente na assistência técnica.

Ótima empresa para trabalhar, pagam salários em dia, muita liberdade no trabalho.

Técnico Agrícola

São João, PR

Prós: Pagamento de salário no primeiro dia útil, comissão paga de conforme acordo firmado anteriormente a contratação, normalmente não pagam comissão, pagam km rodado, liberdade de executar as atividades diárias, não tem chefe enchendo o saco.

Contras: Não apresentam plano de carreira, será promovido se for convidado por um superior e não pelas qualificações pessoais, ambiente de trabalho é muito dividido, setores são bastante distantes no diálogo, existe muita divisão.

Coasul

Operador de Máquinas

São João, PR

Prós: Reconhecimento que a cooperativa tem com o funcionário ou colaborador

Contras: E a falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa..

Empresa que pode te levar longe na carreira.

Eletricista

São João, PR

Prós: Tem participação nos lucros de toda a cooperativa, com estudo pode crescer muito. Empresa esta em crescimento acentuado.

Contras: Não ajudam com vale transporte para quem usa carro ou moto. Como comecei a puco tempo não tenho muitos pontos negativos ainda.

Avaliação por funcionário ativo

São João, PR

Prós: Ótima Empresa para se trabalhar e construir um futuro, como na maioria das Cooperativas acontece. Os próprios princípios cooperativistas nos proporcional isso.

Contras: Não tenho.

Coasul

Descrição:A Coasul (Cooperativa Agropecuária Sudoeste LTDA.) recebe, beneficia, armazena e comercializa grãos como soja, milho, trigo, feijão, arroz, triticale, centeio, aveia, entre outros. É responsável pela fabricação dos produtos LeVida e também opera com a comercialização e distribuição de insumos em geral, peças, ferramentas, máquinas e implementos. Presta, ainda, serviços de transportes e possui uma rede de supermercados, hoje com três lojas. Com quase 6 mil associados, possui um quadro de funcionários formado por aproximadamente 1.600 trabalhadores.