Como é trabalhar na Coarte?

Desmotivado pelo fato dificuldades de informação

Vendedora

Prós: Empresa familiar sem hierarquia ,uma única pessoa centraliza tudo ,não estão abertas a novas conceitos de aproveitamento do colaborador.sistema não funcional.fora da realidade do mercado.

Contras: Estão desatualizados em relação ao televendas corporativo fazem tudo sem crm e sem controle de vendas e sem manutenção de clientes difícil prosperar .

Conselhos para presidência: Precisa atualizar a ideia de telemarketing não eh o que apresenta.

Pura Ilusão ....

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons produtos, com patentes, certicados Cesvi Brasil e laudos IPT USP. Refeição no local, fácil pra chegar, horário de trabalho bom. Acesso fácil aos departamentos.

Contras: Impossível trabalhar quando o seu maior inimigo é o próprio dono, ou membro da família. Como competir com eles??? Eles deveriam dar incentivo para os funcionários, mas não é o que acontece.... Excesso de funcionários pra pouco faturamento.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que realmente brigam pela sua empresa, pague melhores salários. Só assim terá profissionais de verdade atuando na sua empresa.

Coarte