Como é trabalhar na Coamo?

Prós: Empresa trabalha de forma muito correta.

Contras: não paga o equivalente a responsabilidade é quantidade de trabalho.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários que fazem a empresa.

será que compensa trabalhar na coamo? Sera que essa empresa é tudo isso que todos pensam mil maravilhas?

Prós: a empresa é boa todo correta

Contras: quem administra, como chefes e encarregados, são muito ruins

Conselhos para presidência: procurar saber de verdade mesmo quem administra os setores

difícil, escravo da modernidade, falso livre arbítrio

Encarregado Operacional

Tuneiras do Oeste, PR

Prós: Arcam, e amizades do trabalho

Contras: Puxa saquismo, e pontos da empresa querer controlar a vida do funcionário

Coamo, ainda em 1974........

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Campo Mourão, PR

Prós: Dinamismo, oportunidade de crescimento..

Contras: Excesso de trabalho, remuneração não compativel com o nivel de estresse, metas inantingiveis, horas e horas de trabalho a fio, dedicação total a empresa, ou seja, sem familia, amigos, lazer, e etc.

Coamo

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2010

Campo Mourão, PR

Prós: Oportunidade de Crescimento Rapido, otimas oportunidades de crescimento

Contras: o funcionário não tem vida pessoal, vive em função da empresa, carga de trabalho excessivo, remuneração baixa, metas inatingiveis, Chefias superiores sem capacitação para lidar com os funicionários, cobranças em demazia,

Conselhos para presidência: Repense no que estão fazendo pois a rotatividade anda muito grande, sinal que alguma coisa não vai bem....... E o maior patrimino de uma empresa são o seu capital intelectual (não somente os gerentes)

Uma experiência de vida.

Engenheiro Agrônomo

Prós: Contra sem experiência e dá treinamentos. Plano de saúde bom. Salário é vale alimentação sempre cai em dia. Possibilita trabalhar com vários ramos do agronegócio.

Contras: Horários de trabalho que ultrapassa 9 horas diárias e em época de safra pode chegar a 12 horas sem escala e sem adicional de hora extra.Não paga piso profissional das categorias. Segurança do trabalho muito precária em alguns setores com negligência dá chefia.

Coamo não valoriza funcionários.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Juranda, PR

Prós: Uma experiencia muito boa ter trabalhado nesta empresa, uma empresa muito bem estrutura e organizada, logistica espetacular, capacidade de armazenagem muito boa.

Contras: Empresa com oportunidade de crescimento muito baixo, oportunidade de crescimento são escondido dos funcionários, promoções são efetuadas por debaixo dos panos, falta de comunicação entre subordinados, pois há descriminação de cargos inferiores, encarregados não cumprem com normas de segurança, se questionar encarregados é demitido, carga horária excessiva.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários de cargos menores, pois esncarregados e gerentes escondem muitas coisas erradas que acontece nas unidades.

Muito boa

Encarregado

Guarapuava, PR

Prós: Grande empresa, com possibilidade de crescimento profissional, com grandes oportunidades

Contras: Os salários não compatível com o mercado, tempo para as coisas aconteceram.

mais ou menos

Prós: O ambiente de trabalho e os colegas

Contras: Nenhum beneficio .comparado a outras empresas da cidade

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

Realidade de uma grande empresa de fantoches.

Prós: Segurança, estabilidade e contato direto com diretoria e chefias.

Contras: Falta de plano de carreira não participação nos lucros, sem motivação de retorno real pelos resultados alcançados. Carga alta de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhe mais pelo valor de sua equipe, eles são parte direta do sucesso da Coamo.

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.