Como é trabalhar na Coamo?

Mecânico de Manutenção

Campo Mourão, PR

Prós: Pagamento em dia é ótima equipe de trabalho

Contras: Baixa remuneração.

Porque todos querem trabalhar na Coamo?

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

Ivaiporã, PR

Prós: Os companheiros de trabalho, a coletividade, o tratamento, os benefícios, é como se fosse uma faculdade, pois a mesma nos dá um grande aprendizado, não só profissionalmente como de modo pessoal.

Contras: Eu não vejo algo negativo na empresa, pois é tudo levado da melhor maneira possível, sempre buscando melhorar, acrescentar algo que melhore a vida do funcionário e do cooperado.

Conselhos para presidência: Manter do jeito que está, apenas melhorando quando houver necessidade, pois é com certeza a melhor empresa para um funcionário que busca aprendizado.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Mourão, PR

Prós: Empresa paga os salários em dia, nunca atrasa o pagamento e tem boas instalações na indústria, sendo um ambiente super agradável para se trabalhar .

Contras: Não tenho pontos negativos pra citar, apenas falta um pouco mais de gestão mas no resto esta tudo certo e é um bom local de trabalho e pagam em dia

otimo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Ivinhema, MS

Prós: a empresa e muito boa para se trabalhar, tem varias oportunidades de subir de setor e sem contar a atençao em especial que os profissionais com cargos mais elevado tem com os demais.

Contras: a empresa tem suas falhas como qualquer outra que existe, pois todos nos sabemos que nao existe nada perfeito e se houver alguma empresa perfeita nao trabalhe la porque voce ira estragar esta empresa.

Conselhos para presidência: mais beneficios

Otima empresa

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

São João do Ivaí, PR

Prós: Ambiente bom, com ganho bem remunerado, beneficios ajudam muito, empresa familiar , que mantem uma indole exelente , visando o melhor , e o conforto

Contras: Nao vejo pontos negativos fortes! Ela cuida do bem do funcionario, gerando varias oportunidades, e sempre tendo um contato encarregado e funcionario

Uma empresa honesta verdadeira

Ajudante de Serviços Gerais

Peabiru, PR

Prós: A coamo é uma impressa muito honesta sincera e uma familia, paga correto nunca atrazou um pagamento dos funcionarios, e é bem conhecida respeitada, quem entra pa coamo nunca mais vai querer sair dela.

Contras: Quel saiba ate agora nao encontrei nenhum ponto negativo nela, ela so tem positivo nunca ouvi fala mal dela so bem ela e muito coperativa😏😏

Conselhos para presidência: Oque falta nela na minha opinião é melhora alimentação dos safristas.

Empresa Serissima

Engenheiro Agrônomo

Campo Mourão, PR

Prós: Trabalho dinâmico sempre envolvendo algo novo. Muita qualificação profissional oferecida aos funcionários. Empresa séria e com garantia para a vida.

Contras: Politica de transferencia pode abalar certas vezes. Uma vez que o crescimento profissional esta atrelado intimamente a esta situação. No entanto no geral compensa.

Excelente empresa

AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Mourão, PR

Prós: Compromisso com o cooperado e com o funcionário. Excelente empresa. Seriedade, ética e honestidade. Com planos de carreira e oportunidades.

Contras: Salário sem incremento, sem pagamento de comissões de vendas de produtos. Possível necessidade de mudança de região para possibilitar o crescimento.

uma empresa que zela pelo nome e caráter

Mecânico de Manutenção Industrial I

Campo Mourão, PR

Prós: Amizade.companheiros. aprendizado diário. Espero crescer o máximo dentro dela

Contras: Não há ponto negativo .pois ela oferece curso de qualificações a todos funcionários

Conselhos para presidência: Parabéns presidente e toda direção e funcionários

Prós: A equipe trabalhando unida e respeitando o seu trabalho. Horario flexivel. Ambiente saudavel.

Contras: Atraso no salario que recebemos da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.