Como é trabalhar na Coamo?

Otima empresa

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

São João do Ivaí, PR

Prós: Ambiente bom, com ganho bem remunerado, beneficios ajudam muito, empresa familiar , que mantem uma indole exelente , visando o melhor , e o conforto

Contras: Nao vejo pontos negativos fortes! Ela cuida do bem do funcionario, gerando varias oportunidades, e sempre tendo um contato encarregado e funcionario

Uma empresa honesta verdadeira

Ajudante de Serviços Gerais

Peabiru, PR

Prós: A coamo é uma impressa muito honesta sincera e uma familia, paga correto nunca atrazou um pagamento dos funcionarios, e é bem conhecida respeitada, quem entra pa coamo nunca mais vai querer sair dela.

Contras: Quel saiba ate agora nao encontrei nenhum ponto negativo nela, ela so tem positivo nunca ouvi fala mal dela so bem ela e muito coperativa😏😏

Conselhos para presidência: Oque falta nela na minha opinião é melhora alimentação dos safristas.

Empresa Serissima

Engenheiro Agrônomo

Campo Mourão, PR

Prós: Trabalho dinâmico sempre envolvendo algo novo. Muita qualificação profissional oferecida aos funcionários. Empresa séria e com garantia para a vida.

Contras: Politica de transferencia pode abalar certas vezes. Uma vez que o crescimento profissional esta atrelado intimamente a esta situação. No entanto no geral compensa.

Excelente empresa

AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Mourão, PR

Prós: Compromisso com o cooperado e com o funcionário. Excelente empresa. Seriedade, ética e honestidade. Com planos de carreira e oportunidades.

Contras: Salário sem incremento, sem pagamento de comissões de vendas de produtos. Possível necessidade de mudança de região para possibilitar o crescimento.

uma empresa que zela pelo nome e caráter

Mecânico de Manutenção Industrial I

Campo Mourão, PR

Prós: Amizade.companheiros. aprendizado diário. Espero crescer o máximo dentro dela

Contras: Não há ponto negativo .pois ela oferece curso de qualificações a todos funcionários

Conselhos para presidência: Parabéns presidente e toda direção e funcionários

Prós: A equipe trabalhando unida e respeitando o seu trabalho. Horario flexivel. Ambiente saudavel.

Contras: Atraso no salario que recebemos da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Empresa honesta e responsável

Analista de Sistemas

Campo Mourão, PR

Prós: O ambiente é tranquilo e amigável. A empresa preza pela honestidade e qualidade de vida, e fica localizada em uma cidade agradável, com vários atrativos apesar do tamanho. Oferece plano de carreira, cursos gratuitos de aprimoramento, desconto em cursos de graduação e cinema, incentivo à cultura, plano de saúde, e bons salários, considerando que a sede não se encontra em uma capital. Possui uma ótima associação recreativa.

Contras: Por ser uma empresa antiga e estável, possui muitos funcionários com décadas de empresa. Embora isso traga muitos benefícios, alguns dentre esses mostram resistência a mudanças, e isso acarreta em dificuldades para se implementar novas metodologias e melhorar processos.

Conselhos para presidência: Devem confiar na experiência dos mais velhos, mas também estar mais abertos à ousadia e ao conhecimento dos mais novos, para continuar crescendo num mercado cada vez mais competitivo.

Otima

Classificador

Ponta Porã, MS

Prós: Atendimento e satisfaçao muito

Contras: Nenhum reclamação sobre ela etc

ComoAmo

Técnico

Campo Mourão, PR

Prós: Os recursos necessários para desenvolver nosso trabalho com eficiência e segurança.

Contras: Pessoas que estão fora de condições para trabalhar e tentam influenciar os demais.

Conselhos para presidência: Nenhum

Ótima empresa, ótimas oportunidade.

Auxiliar de Armazém

Campo Mourão, PR

Prós: Respeita todos os direitos dos funcionários, possui possibilidade de crescimento dentro da mesma .

Contras: Até o momento não presenciei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue nesse mesmo objetivo de empresa, valorizando o funcionário sempre será bem aceita e respeitada em todos os lugares .

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.