Como é trabalhar na Coamo?

Trabalhar na Coamo, é muito gratificante e emocionante

Desenvolvedor de Sistemas

Campo Mourão, PR

Prós: Trabalhar na coamo, é muito satisfatório, pois nos proporciona o prazer de saber que trabalhar para uma cooperativa trará inúmeros benefícios aos cooperados e alta qualidade para os alimentos de nosso dia a dia.

Contras: Não vejo algo negativo de trabalhar na cooperativa, é muito satisfatório e emocionante trabalhar numa empresa deste porte, ela realmente faz diferença no atual cenário econômico do Brasil.

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.