Como é trabalhar na Coamo?

Salário Coamo

Armazenista

Luiziana, PR

Prós: Empresa que efetua os pagamentos em dia. O controle operacional é muito bom pois se o funcionário realizar de maneira correta os procedimentos mencionados pelo superior com certeza terá muita chances de crescimento de médio a longo prazo

Contras: Como citado crescimento na coamo você deverá pensar de médio a longo prazo, pois para obter uma vaga de assistente administrativo ou encarregado, levara muitos anos pois aqueles que tem 20 e 30 anos sempre terão essa oportunidade e um maior salário. Falando nisso se você não tiver moral com chefe de departamento ou encarrego, dificilmente você obterá um bom reajuste salarial e talvez fique 30 anos ganhando quase um salario minimo.

Conselhos para presidência: Uma visão salarial adequada de acordo com a hierarquia pois existem encarregados que ganham menos que um assistente? como pode isso?

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.