Como é trabalhar na Coamo?

Um bom lugar de passagem

Campo Mourão, PR

Prós: Empresa muito bem organizada e estruturada, valeu a pena conhecer. Ótimo lugar para quem busca estabilidade (mesmo os incompetentes, infelizmente).

Contras: Ainda que de grande porte, faltam benefícios que atraiam realmente os funcionários. Aos jovens, que buscam desafios para acelerar seu crescimento, seu lugar não é aqui, tudo acontece muito lentamente, por outro lado, talvez por isso tenha chegado onde está. Lamentavelmente, cortaram um dos poucos "benefícios" como adiantamento salarial (A Coamo reconhecia como tal)

Conselhos para presidência: Quando a qualidade dos funcionários cair a tal ponto que a remuneração oferecida não seja capaz de contratar bons profissionais para repor o quadro, espero que possam finalmente oferecer benefícios, planos de carreira e etc.

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.