Como é trabalhar na Coamo?

Uma empresa honesta verdadeira

Ajudante de Serviços Gerais

Peabiru, PR

Prós: A coamo é uma impressa muito honesta sincera e uma familia, paga correto nunca atrazou um pagamento dos funcionarios, e é bem conhecida respeitada, quem entra pa coamo nunca mais vai querer sair dela.

Contras: Quel saiba ate agora nao encontrei nenhum ponto negativo nela, ela so tem positivo nunca ouvi fala mal dela so bem ela e muito coperativa😏😏

Conselhos para presidência: Oque falta nela na minha opinião é melhora alimentação dos safristas.

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.