Como é trabalhar na Coamo?

Poderia melhorar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Assis Chateaubriand, PR

Prós: Vale alimentação com um valor bacana, chances de crescer na empresa, horário de Serviço fácil de se adaptar alguns maquinários modernos de fácil manuseio e com muita segurança

Contras: Salario muito baixo, plano de saúde com desconto muito alto e com participação nas despersas em consultas e cirurgias, falta de um refeitório próprio para as refeições

Conselhos para presidência: Aumento de salário, plano de saúde sem coparticipação

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.