• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coamo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Coamo não valoriza funcionários.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Juranda, PR


    Prós: Uma experiencia muito boa ter trabalhado nesta empresa, uma empresa muito bem estrutura e organizada, logistica espetacular, capacidade de armazenagem muito boa.

    Contras: Empresa com oportunidade de crescimento muito baixo, oportunidade de crescimento são escondido dos funcionários, promoções são efetuadas por debaixo dos panos, falta de comunicação entre subordinados, pois há descriminação de cargos inferiores, encarregados não cumprem com normas de segurança, se questionar encarregados é demitido, carga horária excessiva.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários de cargos menores, pois esncarregados e gerentes escondem muitas coisas erradas que acontece nas unidades.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.

Site