Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coamo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Coamo

    Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2010

    Campo Mourão, PR


    Prós: Oportunidade de Crescimento Rapido, otimas oportunidades de crescimento

    Contras: o funcionário não tem vida pessoal, vive em função da empresa, carga de trabalho excessivo, remuneração baixa, metas inatingiveis, Chefias superiores sem capacitação para lidar com os funicionários, cobranças em demazia,

    Conselhos para presidência: Repense no que estão fazendo pois a rotatividade anda muito grande, sinal que alguma coisa não vai bem....... E o maior patrimino de uma empresa são o seu capital intelectual (não somente os gerentes)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?