Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coamo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mais ou menos

    Funcionário

    Juranda, PR


    Prós: Plano de saúde muito bom, paga certinho.

    Contras: Deveria reconhecer/remunerar melhor certas funções desempenhadas, pagam muito pra certos cargos de chefia e pouco para aqueles que fazem as coisas acontecerem.

    Conselhos para presidência: Tenho 15 anos na empresa não posso cuspir para cima, mas vejo muitas falhas talvez por estar há bastante tempo e ter um enorme conhecimento na minha área ex: muitos funcionários que acabam de chegar estão sendo promovidos sem ter o minimo de conhecimento, conversando no dia a dia a gente percebe...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?