Como é trabalhar na Coamo?

meu trabalho razoavel

Vendedor

Manoel Ribas, PR

Prós: empresa bem conceituada, te da status e conhecimento geral na comunidade

Contras: não te apoia nos estudos como diz ser, explora demais seus funcionários alem de ter que fazer atividades de outras áreas, não ve seus funcionários como pessoa e sim como escravos empresariais

Conselhos para presidência: saber reconhecer mais seus funcionarios, avaliar a possibilidade de novas contratações para alguns setores onde é precária a mão de obra, e realmente investir em quem quer estudar e não apenas deixar isso na teoria

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.