Como é trabalhar na Coamo?

Argumentos positivo estamos no caminho certo, negativos é que prcisamos melhorar.

Operador

Campo Mourão, PR

Prós: É uma empresa sólida , que vem crescendo desde a sua fundação , com pessoas seria na administração , fazendo com que os seus produtos conquiste mercado nacional e internacional ,isso só é possível quando se tem funcionários treinado e qualificado em suas funções.

Contras: Acho que deveria dar o oportunidade para os colaboradores que se destacam em suas funções, visando motivar a equipe fazendo com que cada colaborador desenvolva seu talento e aumente a expectativa de todos.

Conselhos para presidência: Acho que os colaboradores deveria ter participação nos lucros da empresa como os cooperados, teríamos uma e equipe ainda mais forte

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.