Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coamo?

77 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Colegas de trabalho Prestativos. Mas cultura da empresa antiga.

    Analista de Sistema

    Campo Mourão, PR


    Prós: Colegas de trabalho muito prestativos e ajudam muito em qualquer coisa. Pagamento em dia. Sem cobrança excessiva no trabalho para a entrega de projetos.

    Contras: Cultura extremamente antiga, não aceita soluções adotadas pelo mercado de TI. Ouvir musica no ambiente de trabalho nunca! Não existe refeitório para o funcionário. E o café é servido 2 vezes por dia pela funcionário em um carrinho, falou em trazer cafeteira para o serviço dão risada da sua cara. Valoriza as pessoas de fora mais que os funcionários formados dentro da empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Empresa séria, sólida e focada em resultados

    Engenheiro Civil

    Campo Mourão, PR


    Prós: Empresa sólida, gestão com seriedade, oportunidade de carreira, humanista.

    Contras: Falta PPRG, Sistemas administrativo engessados, funcionalismo sobreposto pelo cooperativismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Excelente

    Analista de Sistemas

    Campo Mourão, PR


    Prós: Empresa muito organizada, excelente gestão de pessoas, lugar acolhedor de valores e princípios. Gestores capacitados sempre dispostos a melhorar, transparência e comprometimento com a equipe.

    Contras: Até o momento não observo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Mecânico de Manutenção

    Campo Mourão, PR


    Prós: Pagamento em dia é ótima equipe de trabalho

    Contras: Baixa remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Porque todos querem trabalhar na Coamo?

    Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

    Ivaiporã, PR


    Prós: Os companheiros de trabalho, a coletividade, o tratamento, os benefícios, é como se fosse uma faculdade, pois a mesma nos dá um grande aprendizado, não só profissionalmente como de modo pessoal.

    Contras: Eu não vejo algo negativo na empresa, pois é tudo levado da melhor maneira possível, sempre buscando melhorar, acrescentar algo que melhore a vida do funcionário e do cooperado.

    Conselhos para presidência: Manter do jeito que está, apenas melhorando quando houver necessidade, pois é com certeza a melhor empresa para um funcionário que busca aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Mourão, PR


    Prós: Empresa paga os salários em dia, nunca atrasa o pagamento e tem boas instalações na indústria, sendo um ambiente super agradável para se trabalhar .

    Contras: Não tenho pontos negativos pra citar, apenas falta um pouco mais de gestão mas no resto esta tudo certo e é um bom local de trabalho e pagam em dia

  • Há 3 meses

    Coamo

    Programador Pleno

    Campo Mourão, PR


    Prós: Qualquer duvida que você tiver sempre terá alguém para te ajudar e repassar conhecimento, ambiente de equipe ótimo e amigável. Ótimo lugar para obter conhecimento.

    Contras: Cultura muito rígida e focada apenas no agronegócio e lucros dos cooperados. O funcionário e apenas um peça para manter a empresa funcionando, se você quiser subir rápido aqui terá que participar de atividades extra-trabalho. A empresa não tem nenhuma gerente mulher, chefe de departamentos tem algumas mais são pouquíssimas. Não existe nenhuma área para fazer um lanche ou descontrair. A empresa oferece café porém é eles que trazem na sua mesa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    otimo

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    Ivinhema, MS


    Prós: a empresa e muito boa para se trabalhar, tem varias oportunidades de subir de setor e sem contar a atençao em especial que os profissionais com cargos mais elevado tem com os demais.

    Contras: a empresa tem suas falhas como qualquer outra que existe, pois todos nos sabemos que nao existe nada perfeito e se houver alguma empresa perfeita nao trabalhe la porque voce ira estragar esta empresa.

    Conselhos para presidência: mais beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Salário Coamo

    Armazenista

    Luiziana, PR


    Prós: Empresa que efetua os pagamentos em dia. O controle operacional é muito bom pois se o funcionário realizar de maneira correta os procedimentos mencionados pelo superior com certeza terá muita chances de crescimento de médio a longo prazo

    Contras: Como citado crescimento na coamo você deverá pensar de médio a longo prazo, pois para obter uma vaga de assistente administrativo ou encarregado, levara muitos anos pois aqueles que tem 20 e 30 anos sempre terão essa oportunidade e um maior salário. Falando nisso se você não tiver moral com chefe de departamento ou encarrego, dificilmente você obterá um bom reajuste salarial e talvez fique 30 anos ganhando quase um salario minimo.

    Conselhos para presidência: Uma visão salarial adequada de acordo com a hierarquia pois existem encarregados que ganham menos que um assistente? como pode isso?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Solidez no nome, porém conceitos de gestão precisam ser revistos.

    Assistente de Produção

    Campo Mourão, PR


    Prós: Empresa conceituado no mercado, com baixa pressão, porém sem liberdade para desenvolver o trabalho. Empresa que busca todos os dias a satisfação do cooperado.

    Contras: Ambiente sem muitas perspectivas de crescimento, onde não há espaço para pessoas mais novas crescerem em cargos de chefia, pois há pessoas com mais de 30 anos no mesmo cargo, impossibilitando o crescimento de quem está abaixo da hierarquia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?