Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coamo?

68 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Solidez no nome, porém conceitos de gestão precisam ser revistos.

    Assistente de Produção

    Campo Mourão, PR


    Prós: Empresa conceituado no mercado, com baixa pressão, porém sem liberdade para desenvolver o trabalho. Empresa que busca todos os dias a satisfação do cooperado.

    Contras: Ambiente sem muitas perspectivas de crescimento, onde não há espaço para pessoas mais novas crescerem em cargos de chefia, pois há pessoas com mais de 30 anos no mesmo cargo, impossibilitando o crescimento de quem está abaixo da hierarquia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Acredito na minha empresa e sei que tem tudo para crescer

    Classificador

    Maracaju, MS


    Prós: Garantia de aposentadoria no futuro, possibilidade de crescimento dentro da empresa para cargos maiores com mais responsabilidade e renda maior.

    Contras: Falta de apoio em determinadas funções durante o período de trabalho, deveria haver uma participação dos funcionários nos lucros da empresa em forma de produção, salário não é compatível com a região diferente do local da matriz.

    Conselhos para presidência: A empresa é grande e cresce cada vez mais, apenas peço para a previdência rever seus descontos na folha de cada trabalhador pois ninguém fica feliz ao ver os descontos que vem na folha atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Breve feedback

    Auxiliar Operacional

    Toledo, PR


    Prós: Segurança, estabilidade e transparência, uma empresa onde se você trabalhar corretamente provavelmente fechará anos de carreira dentro dela.

    Contras: Muita dificuldade na ascenção de cargos mais privilegiados e um confrade na qualidade do serviço bem rigoroso, além de estar a todo momento lidando com insatisfação de associados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima empresa

    Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

    São João do Ivaí, PR


    Prós: Ambiente bom, com ganho bem remunerado, beneficios ajudam muito, empresa familiar , que mantem uma indole exelente , visando o melhor , e o conforto

    Contras: Nao vejo pontos negativos fortes! Ela cuida do bem do funcionario, gerando varias oportunidades, e sempre tendo um contato encarregado e funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa honesta verdadeira

    Ajudante de Serviços Gerais

    Peabiru, PR


    Prós: A coamo é uma impressa muito honesta sincera e uma familia, paga correto nunca atrazou um pagamento dos funcionarios, e é bem conhecida respeitada, quem entra pa coamo nunca mais vai querer sair dela.

    Contras: Quel saiba ate agora nao encontrei nenhum ponto negativo nela, ela so tem positivo nunca ouvi fala mal dela so bem ela e muito coperativa😏😏

    Conselhos para presidência: Oque falta nela na minha opinião é melhora alimentação dos safristas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma experiência de vida.

    Engenheiro Agrônomo


    Prós: Contra sem experiência e dá treinamentos. Plano de saúde bom. Salário é vale alimentação sempre cai em dia. Possibilita trabalhar com vários ramos do agronegócio.

    Contras: Horários de trabalho que ultrapassa 9 horas diárias e em época de safra pode chegar a 12 horas sem escala e sem adicional de hora extra.Não paga piso profissional das categorias. Segurança do trabalho muito precária em alguns setores com negligência dá chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Veterinário

    Campo Mourão, PR


    Prós: Honestidade da empresa, pessoas comprometidas, seriedade para o cooperado e para o funcionário

    Contras: Plano de carreira ainda precisa ser melhorado, salários de alguns setores é muito ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Poderia melhorar

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Assis Chateaubriand, PR


    Prós: Vale alimentação com um valor bacana, chances de crescer na empresa, horário de Serviço fácil de se adaptar alguns maquinários modernos de fácil manuseio e com muita segurança

    Contras: Salario muito baixo, plano de saúde com desconto muito alto e com participação nas despersas em consultas e cirurgias, falta de um refeitório próprio para as refeições

    Conselhos para presidência: Aumento de salário, plano de saúde sem coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    uma excelente empresa para trabalhar , mas pouco beneficios

    ManutencistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Paranaguá, PR


    Prós: ótimo ambiente de trabalho , estabilidade emprego, equipe excelente comunicação boa oportunidade de desenvolvimento carreira dentro da empresa e bom salario

    Contras: empresa forma cooperativismo , dificil desenvolvimento na area , de incentivo para colaboradores como beneficio com retorno fiscal para empresa . como boa assistência de saude

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Coamo não valoriza funcionários.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Juranda, PR


    Prós: Uma experiencia muito boa ter trabalhado nesta empresa, uma empresa muito bem estrutura e organizada, logistica espetacular, capacidade de armazenagem muito boa.

    Contras: Empresa com oportunidade de crescimento muito baixo, oportunidade de crescimento são escondido dos funcionários, promoções são efetuadas por debaixo dos panos, falta de comunicação entre subordinados, pois há descriminação de cargos inferiores, encarregados não cumprem com normas de segurança, se questionar encarregados é demitido, carga horária excessiva.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários de cargos menores, pois esncarregados e gerentes escondem muitas coisas erradas que acontece nas unidades.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Coamo

Descrição:Fundada em 1970, a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda) responde por cerca de 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 17% da safra paranaense. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e possui 116 unidades localizadas em 67 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos seus mais de 26 mil associados. A soja é o principal produto da cooperativa, seguido pelo milho, trigo e café. Possui 6.452 colaboradores efetivos e beneficia mais de 120 mil pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?