Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNseg?

10 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    4.60
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente bom. Empresarialmente a desejar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é o ponto forte. Oferece conforto, é saudável e tem uma boa localização. Além disso, há um diferencial que é a carga horária diária de 7 horas.

    Contras: Apesar dos aspectos citados como pontos positivos, a avaliação da performance profissional deixa a desejar, pois os critérios não são objetivos que garantam fidedignidade dos quesitos avaliados. Ou seja, falta definição claras de atribuições, a chefia reconhecer a real titularidade dos trabalhos desenvolvidos e um planejamento de cargos e salários

    Conselhos para presidência: Formar comitês internos para propor melhorias - tornar o grupo mais participativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável.

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios são bons, há sempre a flexibilidade de horários. O local da empresa facilita a locomoção e há livre acesso aos superiores. Ambiente tranquilo.

    Contras: Poderia haver melhor gestão e melhor estruturação de carreiras. Poderia haver uma melhor qualificação dos empregados. Deveria haver um treinamento para os funcionários e uma gestão de pessoas qualificada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar para quem quer tranquilidade.

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons salários, boa carga horária e pouca pressão, se comparado com o mercado segurador. Os benefícios são os mesmos garantidos pelo sindicato dos securitários.

    Contras: Por não visar lucro, há muitas pessoas que não realizam seu trabalho com qualidade. Acredito que isto vá mudar um pouco com o novo plano de valorização profissional, mas está entranhado na cultura organizacional.

    Conselhos para presidência: Para que a CNseg possa evoluir, deve ser desconstruída a ideia de que ela é uma repartição pública. Falta uma avaliação séria dos profissionais, pois é muito difícil trabalhar com determinados profissionais pela falta de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa para se desenvolver pessoalmente e voltar para o mercado.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios atraentes, possibilidade de desenvolvimento intelectual, bom salario. Bom ambiente de trabalho. Empresa com importante reputação e atuação no mercado de seguros.

    Contras: Politicagem, rh incompetente, gestores sem capacidade de gerenciar pessoas, impossibilidade de desenvolver carreira. Critérios mal definidos e politica interna obscura.

    Conselhos para presidência: Invistam em treinamento para os gestores. Façam grupos de trabalho em conjunto com consultorias não deixem tudo a cargo delas. Saibam o que pedir, exerguem os funcionários como profissionais, duvidem das avaliações de desempenho, aprendam a ler resultados entendendo os objetivos de cada cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    De uma maneira geral: boa empresa

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios da empresa são ótimos. Além disso, o horário e o ambiente de trabalho, salvo alguns casos, é muito bom .. Por ser uma empresa com cunho institucional, voltado para ações diversas para o mercado de seguros no BR, há áreas em que é possível aprender muito e construir um diferencial no seu currículo. O salário é acima da médica de mercado. A pressão não é muito grande, o que acaba ajudando no desenvolvimento do trabalho.

    Contras: O plano de carreira da empresa é fraco. Há pouca chance de desenvolvimento profissional por conta da cultura da empresa de contratar indicações sugeridas pelas empresas do mercado. Promoções são raras.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção no plano de carreira dos funcionários. Já foram perdidos muitos funcionários bons por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfeito

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é excelente para se trabalhar, o ambiente é agradável, porém tem que ter muita responsabilidade, pois lida-se com o mercado o tempo inteiro

    Contras: A empresa ainda tem grande dificuldade em promover os funcionarios devido à politica de indicação. Deve-se ter uma boa indicação para conseguir crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Confortável

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é agradável e estável. Não tem pressão por parte dos gestores o tempo todo. Os benefícios são ótimos. A empresa atualmente está em fase de renovação.

    Contras: Pouca oportunidade para crescimento. Atualmente a empresa é muito política, o que dificulta o crescimento do funcionário. A diretoria tem procurado mudar esse cenário.

    Conselhos para presidência: Proporcionar mais chances de crescimento a essa nova geração, que possui uma visão diferenciada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Valorização

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Programa de valorização de funcionários que pretende reorganizar toda a cultura da empresa que acumulou anos sem um modelo adequado de plano de carreira.

    Contras: As influências políticas ainda são o principal nível de decisão, o que impede o funcionamento de uma meritocracia direta.

    Conselhos para presidência: Melhorar e aplicar modelos adequados de avaliação de funcionários, especifico para o segmento, e não utilizar programas de pratilheira, que não refletem a realidade empresarial da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito boa para trabalhar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente positivo e muitos benefícios. Diretoria Executiva engajada no profissionalismo.

    Contras: Carreira pode ser prejudicada por fatores políticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    muito boa

    Produtor de Eventos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, estrutura de trabalho

    Contras: Não tem ainda plano de carreira

    Conselhos para presidência: Criar um plano de previdência privada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CNseg
RH: quer atrair bons talentos?