Como é trabalhar na CNS Nacional de Serviços?

Não trabalhe na CNS

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas pessoas são agradáveis e nos ajudam a manter um tempo dentro da empresa, que não dispõe de um lugar de trabalho satisfatório.

Contras: Gestores das áreas, principalmente do DEPARTAMENTO PESSOAL. Um gestor arrogante e que se acha auto suficiente, tratando os funcionários de forma ruim.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com mais humanidade.

Empresa que não acompanha as novidades em gestão empresarial.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para aprendizado. Pois sempre temos que consertar os erros dos demais setores com isso você acaba adquirindo novos conhecimentos

Contras: Falta de visão estratégica e conhecimento do trabalho desenvolvido nos departamentos, plano de carreira?! Só praticando o ALPINISMO SOCIAL caso você seja mulher bonita. Pensamento limitado por parte da Diretoria, ocasionando desmotivação geral por parte dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Saia de sua sala é procure andar pelos setores para saber o que acontece na sua empresa, escute mais seus funcionários, pois eles podem contribuir bastante para empresa.

Empresa familiar , impossível crescimento.( se não conhecer ninguem da diretoria)

Assistente de Arquivo

Prós: Possibilidade de aprendizado muito grande por você ter que fazer muitas coisas que não estão na sua alçada. Possibilidade de aprendizado em outras áreas de for um colaborador interessado, pois ninguém quer fazer o seu trabalho.

Contras: todos possíveis, burrocracia pra todas as coisas que você tenta fazer, impedimentos que vão da diretoria ate o porteiro que são instituídos pelos donos e diretoria,

Conselhos para presidência: Se demita, Mude , Se renove.

familiar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: facilidade de aprendizagem, salarios do mercado, pessoas boas para aprendizagem e demais atributos desejaveis em profissionais de alta qualidadade.

Contras: dificil parte dessa empresa que nao permite o crescimento a menos que vc seja bemconhecido da diretoria e ou seja uma pessoa dada. nada mais te faz ficar la se nao as pessoas do seu setor.

Para passar um tempo!

Arquivista

Prós: pagamentos em dia de salários e benefícios, na época! Alguém do DP sempre visitava os clientes para saber como estavam os colaboradores e tirar quaisquer duvidas que tinham a respeito de benefícios, salários e etc.

Contras: Salário baixo, sem planos de saúde, sem plano de carreira, instabilidade de contratos, poderia haver remanejamento quando solicitado por algum cliente ou quando se perdia um contrato

Conselhos para presidência: Investimento em satisfação do colaborador

Paga muito mal

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Te propõe estabilidade financeira, estimula o trabalhador a crescer e não fica em cima dos funcionários. Não deixa seus funcionários sem assinar carteira

Contras: Numa empresa desse ramo, eles pagam muito pouco seus funcionários, não oferecem nenhuma gratificação, participação de lucro e nem plano de saude

maios ou menos

Recepcionista Especializado

Prós: nao atrasa os salarisos de nenhum mes

Contras: sem contato com a empresa sempre

Insatisfeita

Assistente Administrativo

Prós: Uma boa empresa, podendo melhorar

Contras: Atrasa o salario, e poderia ter plano de carreira

Conselhos para presidência: É uma empresa muito boa, mas deveria ter plano de carreira para os funcionários

Uma empresa Boa de si trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades pontualidade com funcionários. Bons horas carga de trabalho boa encarregados muito bons e competentes recomendo para quem tiver

Contras: Trocas de setores alguns funcionários que não cooperam com ah equipe um pouco de falta de diálogo com os funcionários. Dificuldades de ter acesso

Conselhos para presidência: Cooperação e organização

Empresa boa

Recepcionista

Prós: Uma empresa séria que não atrasa o pagamento, da uniforme direitinho de seis em seis meses, sempre consegui resolver qualquer problema sem dificuldade.

Contras: Não dá plano de saúde,não tem a opção de escolher entre cartão refeição ou alimentação ,não tem cesta básica ou só aquela de final de ano e não tem extras...

Conselhos para presidência: Dar assistência médica odontológica ou pelo menos uma cesta de ceia de natal....

CNS Nacional de Serviços