Como é trabalhar na CNS Nacional de Serviços?

Sincera

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empre de grande porte Boa de trabalha infelizmente devido a problemas não pode continua a segui com ela porém não tenho nada pra reclama dos cinco anos que fiquei nela

Contras: Anula coisa que não gostei foi deles terem me colocado como líder de turma sem resistir na carteira por 10 meses e depois ter me posto de volt a no cargo anterior

Conselhos para presidência: Sabe trabalha em Aquiles e da sempre o melhor

Agradável

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia. Compromisso. Satisfação. Alegria. Fácil ponto de acesso. Variedade

Contras: Nada a declarar. Nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Sempre foram

Conselhos para presidência: Fui contratada por meio de terceirização. Poderiam efetuar outras pessoas

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim é uma boa empresa que está a anos no mercado e tem um bom benefícios para os seus funcionários belos cetores de trabalho um bom salário supervisão ótima

Contras: Não tenho oque reclamar da empresa sempre fui bem atendido ótima chefia mas com algumas liderança que deicha a desejar como encarregados e uma boa equipe

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com funcionários

Uma empresa de excelência

Recepcionista EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cns nacional de serviços ela é uma empresa que além de ser uma empresa que tem compromisso com trabalhador ela te dá um vários benefícios.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa CNS nacional de serviços ela foi uma empresa q me ajudou muito mais quando fui desligada por motivo de término de contrato poderia ter me colocando em outro contrato por nunca ter dado trabalho a ela.

Conselhos para presidência: Seu humano ajudar ao próximo quando precisar fazer uma política legal no ambiente de trabalho

Prós: Solidez, transparência, agressividade, controle sobre os rumos que poderão tomar as decisões e principalmente, respeito do mercado.

Contras: Dificuldade de administração na adversidade.

Conselhos para presidência: Ouça as bases e tire grande proveito da mais humilde opinião. Normalmente é do pé da pirâmide que saem as grandes soluções bem administradas pelo topo da mesma pirâmide.

Boa empresa!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios para uma empresa terceirizada, o vale refeição era excelente e nunca tive problemas. Mas como relatei abaixo no ponto negativo, creio que encaixa a empresa de origem que assinou o processo de licitação.

Contras: Não proporcionava plano de saúde como benefício, mas como trabalhava terceirizada por licitação, creio que não foi autorizado pela empresa de origem.

Uma empresa Boa de si trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades pontualidade com funcionários. Bons horas carga de trabalho boa encarregados muito bons e competentes recomendo para quem tiver

Contras: Trocas de setores alguns funcionários que não cooperam com ah equipe um pouco de falta de diálogo com os funcionários. Dificuldades de ter acesso

Conselhos para presidência: Cooperação e organização

Empresa boa

Recepcionista

Prós: Uma empresa séria que não atrasa o pagamento, da uniforme direitinho de seis em seis meses, sempre consegui resolver qualquer problema sem dificuldade.

Contras: Não dá plano de saúde,não tem a opção de escolher entre cartão refeição ou alimentação ,não tem cesta básica ou só aquela de final de ano e não tem extras...

Conselhos para presidência: Dar assistência médica odontológica ou pelo menos uma cesta de ceia de natal....

cresce deveria ser foco.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: É uma ótima empresa. Salário em dia tudo depositado.

Contras: Deveria ser mas rígida na escolha do seus funcionário.

Conselhos para presidência: Pessoas que não deseja trabalho atrapalhar quem quer. Crescer também é um sonho quanto temos capacidade.

satisfatória

Recepcionista

Prós: Comprometimento e respeito com os funcionários

Contras: Espera na hora de resolver algo

CNS Nacional de Serviços