Como é trabalhar na CNS Nacional de Serviços?

Agradável

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia. Compromisso. Satisfação. Alegria. Fácil ponto de acesso. Variedade

Contras: Nada a declarar. Nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Sempre foram

Conselhos para presidência: Fui contratada por meio de terceirização. Poderiam efetuar outras pessoas

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim é uma boa empresa que está a anos no mercado e tem um bom benefícios para os seus funcionários belos cetores de trabalho um bom salário supervisão ótima

Contras: Não tenho oque reclamar da empresa sempre fui bem atendido ótima chefia mas com algumas liderança que deicha a desejar como encarregados e uma boa equipe

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com funcionários

Uma empresa de excelência

Recepcionista EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cns nacional de serviços ela é uma empresa que além de ser uma empresa que tem compromisso com trabalhador ela te dá um vários benefícios.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa CNS nacional de serviços ela foi uma empresa q me ajudou muito mais quando fui desligada por motivo de término de contrato poderia ter me colocando em outro contrato por nunca ter dado trabalho a ela.

Conselhos para presidência: Seu humano ajudar ao próximo quando precisar fazer uma política legal no ambiente de trabalho

Prós: Solidez, transparência, agressividade, controle sobre os rumos que poderão tomar as decisões e principalmente, respeito do mercado.

Contras: Dificuldade de administração na adversidade.

Conselhos para presidência: Ouça as bases e tire grande proveito da mais humilde opinião. Normalmente é do pé da pirâmide que saem as grandes soluções bem administradas pelo topo da mesma pirâmide.

Uma empresa Boa de si trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades pontualidade com funcionários. Bons horas carga de trabalho boa encarregados muito bons e competentes recomendo para quem tiver

Contras: Trocas de setores alguns funcionários que não cooperam com ah equipe um pouco de falta de diálogo com os funcionários. Dificuldades de ter acesso

Conselhos para presidência: Cooperação e organização

Empresa boa

Recepcionista

Prós: Uma empresa séria que não atrasa o pagamento, da uniforme direitinho de seis em seis meses, sempre consegui resolver qualquer problema sem dificuldade.

Contras: Não dá plano de saúde,não tem a opção de escolher entre cartão refeição ou alimentação ,não tem cesta básica ou só aquela de final de ano e não tem extras...

Conselhos para presidência: Dar assistência médica odontológica ou pelo menos uma cesta de ceia de natal....

cresce deveria ser foco.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: É uma ótima empresa. Salário em dia tudo depositado.

Contras: Deveria ser mas rígida na escolha do seus funcionário.

Conselhos para presidência: Pessoas que não deseja trabalho atrapalhar quem quer. Crescer também é um sonho quanto temos capacidade.

satisfatória

Recepcionista

Prós: Comprometimento e respeito com os funcionários

Contras: Espera na hora de resolver algo

Para passar um tempo!

Arquivista

Prós: pagamentos em dia de salários e benefícios, na época! Alguém do DP sempre visitava os clientes para saber como estavam os colaboradores e tirar quaisquer duvidas que tinham a respeito de benefícios, salários e etc.

Contras: Salário baixo, sem planos de saúde, sem plano de carreira, instabilidade de contratos, poderia haver remanejamento quando solicitado por algum cliente ou quando se perdia um contrato

Conselhos para presidência: Investimento em satisfação do colaborador

Paga muito mal

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Te propõe estabilidade financeira, estimula o trabalhador a crescer e não fica em cima dos funcionários. Não deixa seus funcionários sem assinar carteira

Contras: Numa empresa desse ramo, eles pagam muito pouco seus funcionários, não oferecem nenhuma gratificação, participação de lucro e nem plano de saude

CNS Nacional de Serviços