Como é trabalhar na CNS Nacional de Serviços?

Sincera

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empre de grande porte Boa de trabalha infelizmente devido a problemas não pode continua a segui com ela porém não tenho nada pra reclama dos cinco anos que fiquei nela

Contras: Anula coisa que não gostei foi deles terem me colocado como líder de turma sem resistir na carteira por 10 meses e depois ter me posto de volt a no cargo anterior

Conselhos para presidência: Sabe trabalha em Aquiles e da sempre o melhor

Boa empresa!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios para uma empresa terceirizada, o vale refeição era excelente e nunca tive problemas. Mas como relatei abaixo no ponto negativo, creio que encaixa a empresa de origem que assinou o processo de licitação.

Contras: Não proporcionava plano de saúde como benefício, mas como trabalhava terceirizada por licitação, creio que não foi autorizado pela empresa de origem.

para passar o tempo de quem está desesperado em arrumar trabalho

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: trabalha no ramo de terceirização de serviços com órgãos públicos reconhecidos pelo mercado de trabalho agregando valor na experiência adquirida

Contras: a empresa não valoriza o funcionário, não possui plano de carreira, só se promove quem tem padrinho ou se for bonitinha e oferecida. Você é tratado mal desde a entrevista até a demissão. Porteiro folgado, recepção te deixa no sol ou chuva sem algum respeito e quando consegue entrar na empresa, pior fica. Nunca consegue resposta de ninguém. No primeiro mês você quase trabalha de graça por que demoram e te dar passagem e alimentação.

Conselhos para presidência: nem adianta que os diretores são arrogantes e nem vão ler, mas o mínimo é ao menos respeitar os funcionários e pagar o que lhes é de direito.

Para passar um tempo!

Arquivista

Prós: pagamentos em dia de salários e benefícios, na época! Alguém do DP sempre visitava os clientes para saber como estavam os colaboradores e tirar quaisquer duvidas que tinham a respeito de benefícios, salários e etc.

Contras: Salário baixo, sem planos de saúde, sem plano de carreira, instabilidade de contratos, poderia haver remanejamento quando solicitado por algum cliente ou quando se perdia um contrato

Conselhos para presidência: Investimento em satisfação do colaborador

Agradável

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia. Compromisso. Satisfação. Alegria. Fácil ponto de acesso. Variedade

Contras: Nada a declarar. Nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Sempre foram

Conselhos para presidência: Fui contratada por meio de terceirização. Poderiam efetuar outras pessoas

Uma empresa Boa de si trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades pontualidade com funcionários. Bons horas carga de trabalho boa encarregados muito bons e competentes recomendo para quem tiver

Contras: Trocas de setores alguns funcionários que não cooperam com ah equipe um pouco de falta de diálogo com os funcionários. Dificuldades de ter acesso

Conselhos para presidência: Cooperação e organização

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim é uma boa empresa que está a anos no mercado e tem um bom benefícios para os seus funcionários belos cetores de trabalho um bom salário supervisão ótima

Contras: Não tenho oque reclamar da empresa sempre fui bem atendido ótima chefia mas com algumas liderança que deicha a desejar como encarregados e uma boa equipe

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com funcionários

Não trabalhe na CNS

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas pessoas são agradáveis e nos ajudam a manter um tempo dentro da empresa, que não dispõe de um lugar de trabalho satisfatório.

Contras: Gestores das áreas, principalmente do DEPARTAMENTO PESSOAL. Um gestor arrogante e que se acha auto suficiente, tratando os funcionários de forma ruim.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com mais humanidade.

familiar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: facilidade de aprendizagem, salarios do mercado, pessoas boas para aprendizagem e demais atributos desejaveis em profissionais de alta qualidadade.

Contras: dificil parte dessa empresa que nao permite o crescimento a menos que vc seja bemconhecido da diretoria e ou seja uma pessoa dada. nada mais te faz ficar la se nao as pessoas do seu setor.

Empresa que não acompanha as novidades em gestão empresarial.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para aprendizado. Pois sempre temos que consertar os erros dos demais setores com isso você acaba adquirindo novos conhecimentos

Contras: Falta de visão estratégica e conhecimento do trabalho desenvolvido nos departamentos, plano de carreira?! Só praticando o ALPINISMO SOCIAL caso você seja mulher bonita. Pensamento limitado por parte da Diretoria, ocasionando desmotivação geral por parte dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Saia de sua sala é procure andar pelos setores para saber o que acontece na sua empresa, escute mais seus funcionários, pois eles podem contribuir bastante para empresa.

CNS Nacional de Serviços