Como é trabalhar na CNS Nacional de Serviços?

Para passar um tempo!

Arquivista

Prós: pagamentos em dia de salários e benefícios, na época! Alguém do DP sempre visitava os clientes para saber como estavam os colaboradores e tirar quaisquer duvidas que tinham a respeito de benefícios, salários e etc.

Contras: Salário baixo, sem planos de saúde, sem plano de carreira, instabilidade de contratos, poderia haver remanejamento quando solicitado por algum cliente ou quando se perdia um contrato

Conselhos para presidência: Investimento em satisfação do colaborador

Agradável

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia. Compromisso. Satisfação. Alegria. Fácil ponto de acesso. Variedade

Contras: Nada a declarar. Nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Sempre foram

Conselhos para presidência: Fui contratada por meio de terceirização. Poderiam efetuar outras pessoas

Uma empresa Boa de si trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades pontualidade com funcionários. Bons horas carga de trabalho boa encarregados muito bons e competentes recomendo para quem tiver

Contras: Trocas de setores alguns funcionários que não cooperam com ah equipe um pouco de falta de diálogo com os funcionários. Dificuldades de ter acesso

Conselhos para presidência: Cooperação e organização

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim é uma boa empresa que está a anos no mercado e tem um bom benefícios para os seus funcionários belos cetores de trabalho um bom salário supervisão ótima

Contras: Não tenho oque reclamar da empresa sempre fui bem atendido ótima chefia mas com algumas liderança que deicha a desejar como encarregados e uma boa equipe

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com funcionários

Não trabalhe na CNS

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas pessoas são agradáveis e nos ajudam a manter um tempo dentro da empresa, que não dispõe de um lugar de trabalho satisfatório.

Contras: Gestores das áreas, principalmente do DEPARTAMENTO PESSOAL. Um gestor arrogante e que se acha auto suficiente, tratando os funcionários de forma ruim.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com mais humanidade.

familiar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: facilidade de aprendizagem, salarios do mercado, pessoas boas para aprendizagem e demais atributos desejaveis em profissionais de alta qualidadade.

Contras: dificil parte dessa empresa que nao permite o crescimento a menos que vc seja bemconhecido da diretoria e ou seja uma pessoa dada. nada mais te faz ficar la se nao as pessoas do seu setor.

Empresa que não acompanha as novidades em gestão empresarial.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para aprendizado. Pois sempre temos que consertar os erros dos demais setores com isso você acaba adquirindo novos conhecimentos

Contras: Falta de visão estratégica e conhecimento do trabalho desenvolvido nos departamentos, plano de carreira?! Só praticando o ALPINISMO SOCIAL caso você seja mulher bonita. Pensamento limitado por parte da Diretoria, ocasionando desmotivação geral por parte dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Saia de sua sala é procure andar pelos setores para saber o que acontece na sua empresa, escute mais seus funcionários, pois eles podem contribuir bastante para empresa.

Empresa familiar , impossível crescimento.( se não conhecer ninguem da diretoria)

Assistente de Arquivo

Prós: Possibilidade de aprendizado muito grande por você ter que fazer muitas coisas que não estão na sua alçada. Possibilidade de aprendizado em outras áreas de for um colaborador interessado, pois ninguém quer fazer o seu trabalho.

Contras: todos possíveis, burrocracia pra todas as coisas que você tenta fazer, impedimentos que vão da diretoria ate o porteiro que são instituídos pelos donos e diretoria,

Conselhos para presidência: Se demita, Mude , Se renove.

Paga muito mal

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Te propõe estabilidade financeira, estimula o trabalhador a crescer e não fica em cima dos funcionários. Não deixa seus funcionários sem assinar carteira

Contras: Numa empresa desse ramo, eles pagam muito pouco seus funcionários, não oferecem nenhuma gratificação, participação de lucro e nem plano de saude

Uma empresa de excelência

Recepcionista EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cns nacional de serviços ela é uma empresa que além de ser uma empresa que tem compromisso com trabalhador ela te dá um vários benefícios.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa CNS nacional de serviços ela foi uma empresa q me ajudou muito mais quando fui desligada por motivo de término de contrato poderia ter me colocando em outro contrato por nunca ter dado trabalho a ela.

Conselhos para presidência: Seu humano ajudar ao próximo quando precisar fazer uma política legal no ambiente de trabalho

CNS Nacional de Serviços