Como é trabalhar na CNS Calcados?

Boa empresa, com pontos à melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: O treinamento é bom, eles te preparam muito bem pra atendimento. Organização ótima. Aprendemos desde o salão até o estoque da loja ! Tudo de ponta a ponta pra não existir dúvida

Contras: Poderiam melhorar no relacionamentocom os funcionários. A vida pessoal é muito posta e cobrada no trabalho oque empresa nenhuma deve fazer, e serem mais flexíveis quanto á escala de trabalho

A intenção é boa, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários do escritório onde trabalhei foram muito simpáticos num geral. A localização, a limpeza do ambientes e os vales também.

Contras: Tive muita demora na entrega da documentação para a faculdade. Também achei que alguns profissionais estarem ali era desperdício de oportunidade, por conta dos potenciais. Achei a estrutura de TI para o usuário final um pouco ruim. A empresa é engessada quanto a flexibilidade de horário e avançou pouco na modernidade da tecnologia. O pagamento é feito em dinheiro, o que pode ser ruim para os funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais na estrutura e forma de trabalho para motivar os funcionários, e também trazer mais tecnologia para a empresa.

Empresa de família com potencial em produto mas falta em pessoa

Vendedor

Prós: A boa vontade dos gerentes e supervisores em passar treinamento e na harmonia entre as lojas que se ajudam , produtos com potencialo problema está na gestão dos donos

Contras: O dono da empresa precisa investir melhor no marketing, e fazer premiações motivacionais de verdade, fazer mais parte da empresa , ele tirou uma premiação semanal e ainda temos que trabalhar 12hrs alguns dias dá semana sem contar que o marketing é muito fraco só tem uma pessoa e não cumpriram o que foi dito em relação ao pagamento muito desconto em folha, dinheiro pago na mão enfim, tem tudo para ser uma ótima empresa mas falta muito e descontam 150 do plano de saúde

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção para os funcionarios e gerentes , coloquem permissões de verdade e invistam em marketing de verdade .

otima

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito boa, treina todos os seus funcionarios com cursos padronizados e eficientes na area de vendas e coaching sempre pensando em melhor atender o cliente

Contras: infelizmente com a crise no brasil as empresas estao com pe atras para abrir novas lojas subir de cargo e por isso eu optei por sair, estava demorando muito para assumir uma loja.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Paraíso, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, bons benefícios, salário em dia, boa equipe de trabalho, reconhecimento, organização, pessoas competentes....

Contras: Falta comunicação, planejamento e plano de carreira, sistema interno antigo e falho, muito trabalho manual que o leva digaste mental e físico.

otima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otima empresa varios beneficios otimo treinamento comissão atrativa varias oportunidades de crescimento otimos supervisores salario bom !!!!

Contras: nao tem muitos pontos negativos... so q o convenio de saude um pouco caro os supervisores são bem exigentes o que é normal para uma loja tao boa

satisfatória

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, espírito de equipe, filosofia de trabalho bacana, funcionários prestativos, flexibilidade de horários.

Contras: Baixo comissionamento, dar mais oportunidades aos funcionários, organização de metodologia de trabalho.

boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Gestão administrativa, relação boa com funcionários

Contras: Métodos defasados dr cumprir horários

Conselhos para presidência: Flexibilizar a forma de trabalhar, em relação a horários e funcionários

avaliação de satisfação

Prós: Valorização da equipe de trabalho, treinamentos e oportunidades são um diferencial

Contras: Premiações gradativas por metas alcançadas seria maravilhoso

muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: premiações muito boas e agressivas

Contras: deixa a desejar em algumas situações

CNS Calcados