Como é trabalhar na CNS Calcados?

otima

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito boa, treina todos os seus funcionarios com cursos padronizados e eficientes na area de vendas e coaching sempre pensando em melhor atender o cliente

Contras: infelizmente com a crise no brasil as empresas estao com pe atras para abrir novas lojas subir de cargo e por isso eu optei por sair, estava demorando muito para assumir uma loja.

É uma empresa mediana

Prós: O ambiente é familiar, os funcionários são amigáveis e a localização da empresa é boa. Quando há a necessidade de um horário flexível em dias de compromissos, há chances que o funcionário consiga um acordo.

Contras: O crescimento profissional deveria ser abordado de maneira diferenciada, assim como a valorização financeira deste. Os gestores poderiam ser mais mente aberta em alguns quesitos, principalmente com a forma de trabalhar.

Ótima empresa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades constantes de crescimento, valorização do funcionário que realmente merece, ambiente de trabalho muito agradável e treinamentos constantes.

Contras: a empresa deixa de vender pois seus preços não são competitivos, o cliente sabe avaliar quando o produto está em um preço incoerente com a realidade do mercado.

Conselhos para presidência: entender que a não venda de um produto não é culpa do vendedor, se o cliente não quer não tem o que fazer.

um ótimo local de trabalho

Prós: oportunidade de crescimento

Contras: problemas administrativos

Conselhos para presidência: remanejamento de funcionários para outros cargos dentro da empresa

Boa empresa, com pontos à melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: O treinamento é bom, eles te preparam muito bem pra atendimento. Organização ótima. Aprendemos desde o salão até o estoque da loja ! Tudo de ponta a ponta pra não existir dúvida

Contras: Poderiam melhorar no relacionamentocom os funcionários. A vida pessoal é muito posta e cobrada no trabalho oque empresa nenhuma deve fazer, e serem mais flexíveis quanto á escala de trabalho

A intenção é boa, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários do escritório onde trabalhei foram muito simpáticos num geral. A localização, a limpeza do ambientes e os vales também.

Contras: Tive muita demora na entrega da documentação para a faculdade. Também achei que alguns profissionais estarem ali era desperdício de oportunidade, por conta dos potenciais. Achei a estrutura de TI para o usuário final um pouco ruim. A empresa é engessada quanto a flexibilidade de horário e avançou pouco na modernidade da tecnologia. O pagamento é feito em dinheiro, o que pode ser ruim para os funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais na estrutura e forma de trabalho para motivar os funcionários, e também trazer mais tecnologia para a empresa.

Empresa de família com potencial em produto mas falta em pessoa

Vendedor

Prós: A boa vontade dos gerentes e supervisores em passar treinamento e na harmonia entre as lojas que se ajudam , produtos com potencialo problema está na gestão dos donos

Contras: O dono da empresa precisa investir melhor no marketing, e fazer premiações motivacionais de verdade, fazer mais parte da empresa , ele tirou uma premiação semanal e ainda temos que trabalhar 12hrs alguns dias dá semana sem contar que o marketing é muito fraco só tem uma pessoa e não cumpriram o que foi dito em relação ao pagamento muito desconto em folha, dinheiro pago na mão enfim, tem tudo para ser uma ótima empresa mas falta muito e descontam 150 do plano de saúde

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção para os funcionarios e gerentes , coloquem permissões de verdade e invistam em marketing de verdade .

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Paraíso, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, bons benefícios, salário em dia, boa equipe de trabalho, reconhecimento, organização, pessoas competentes....

Contras: Falta comunicação, planejamento e plano de carreira, sistema interno antigo e falho, muito trabalho manual que o leva digaste mental e físico.

otima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otima empresa varios beneficios otimo treinamento comissão atrativa varias oportunidades de crescimento otimos supervisores salario bom !!!!

Contras: nao tem muitos pontos negativos... so q o convenio de saude um pouco caro os supervisores são bem exigentes o que é normal para uma loja tao boa

satisfatória

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, espírito de equipe, filosofia de trabalho bacana, funcionários prestativos, flexibilidade de horários.

Contras: Baixo comissionamento, dar mais oportunidades aos funcionários, organização de metodologia de trabalho.

CNS Calcados