Como é trabalhar na CNP?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprender com pressão

Estudante de Doutorado

Prós: Muito aprendizado , liberdade de horario e ajuda de profissionais super qualificados em sua pesquisa e no dia a dia. Sempre em contato com novas tecnologias

Contras: Muita pressão e os profissionais mais experientes não esperam o tempo que a pessoa precisa para desenvolver um trabalho, o que ocasiona mais pressão.

Prós: Apoio a pesquisa, pois é bom receber bolsa de auxilio para estudar e desenvolver um projeto de pesquisa que pode ser util para a sociedade.

Contras: O aluno ser obrigado a ter dedicação exclusiva na pesquisa, deveria ser aberto para se dedicar ao mercado de trabalho tambem e assim criar uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sempre pontuais com os pagamentos, bons benefícios entende o funcionário vcs .

Contras: Horário um pouco puxado e a localização não muito boa devido a isso os funcionários se atrasam, e o refeitórios precisam melhorar devido a pouco espaço

Conselhos para presidência: Olhar para o que acontece nas relações de cargos, existe muitas amizades que para supervisores valem mais que talento

CNP