Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Ajudante Operacional

Candidato em Jundiaí, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: foi uma entrevista para conhecer um pouco de cada pessoa sem desclassificar e desconsiderar o que a pessoa dotaria para o futuro dentro da corporação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se pretendia estudqar na area que eu iria trabalhar
    R: não pois meus planos são para outra area em desenvolvimento

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom), no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Facil, sem prova só entrevista e informações sobre experiências anteriores, o que eu gosto de fazer nas horas vagas, defeito e qualidade ponto a melhorar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: entrevista e informações sobre experiências anteriores, o que eu gosto de fazer nas horas vagas, defeito e qualidade ponto a melhorar
    R: entrevista e informações sobre experiências anteriores, o que eu gosto de fazer nas horas vagas, defeito e qualidade ponto a melhorar

Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Descrição:A Cnova é um dos maiores E-commerces do mundo. Com atuação internacional, a empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã e da Nova Pontocom no Brasil. Em 2013, a Cnova registrou um volume geral da venda bruta de US$ 4,9 bilhões. A Cnova se propõe a oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.