Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)?

176 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Poderia ser ainda melhor

    Funcionário


    Prós: Trabalha com os maiores players do mercado, agora com a fusão da Via varejo se tornou uma das maiores empresas de e-commerce da america latina

    Contras: Não consegue segurar os talentos dentro da empresa. Muitas pessoas já sairam por falta de reconhecimento. Não acredito que tenham outros pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa mas com algumas deficiências importantes

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana para se trabalhar, flexibilidade e oportunidade. Ótimo diálogo, bom relacionamento, empresa realmente séria, sem histórico de atrasos em pagamentos.

    Contras: Gestão e processos falhos que impactam diretamente na conclusão eficiente das atividades. Dificuldade na conversação entre as áreas que impacta diretamente na não resolução de muitos problemas da empresa.

    Conselhos para presidência: Rever os perfis de gestão e os processos deficientes na empresa que dificultam o andamento das atividades gerais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um lugar até que bom

    Analista de OuvidoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, lugar bom de se trabalhar, benefícios bons , salário bom em relação aos demais do mercado, boa localidade, ótimas pessoas..

    Contras: Não há muitas oportunidades para crescimento, exigem muito experiencias anteriores na função não possibilitando aos funcionários crescerem. Há descontos de muitos benefícios, como vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Juntos podemos somar

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho prazeroso , tem sempre alguém para ajudar. As equipes são muito unidas sempre dispostas ater uma melhor finalização nos processos.

    Contras: Gestão de pessoas e Rh muito abaixo do que esperado, não conseguem ter uma solução prática e construtiva uma grande parte dos gestores não estão preparados para auxiliar os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores afinal de contas são eles que dão o ritmo na operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A pior no segmento ecommerce

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional Autonomia no trabalho dia a dia Focada em resultado

    Contras: Após compra pela Via Varejo, se perdeu a essência de ecommerce, se moldando ao modelo arcaico da Via Varejo. Funcionários sem perspectivas de crescimento, de desenvolvimento profissional. Péssimos benefícios, não tem PLR nem bônus por resultados. Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: encontrar a essência da companhia. ser clara e transparente quanto as mudanças (aquisições, vendas) focar no funcionário - desenvolvimento de pessoas, reconhecer grandes profissionais e bons resultados. desenvolver também a gerência de TODAS as áreas. muitos são gerentes e poucos são gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Cnova

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia ótimos benefícios, oportunidade de carreira, crescimento interno cursos e treinamento, rápido desempenho e desenvolvimento de habilidade.

    Contras: Difícil acesso, escritório encima da loja, barulho atrapalha o desempenho, departamentos mal distribuídos, CD's mal realocados, atraso na entrega para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima

    Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e ótima equipe.O meu chefe era muito atencioso e paciente. Aprendi muitas coisas na empresa que valoriza o funcionario. Recomendo

    Contras: A carga horária é um pouco alta.sinceramente este era o único ponto negativo dá empresa. Recomendo para quem queira aprender a trabalhar com e commerce

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    saida no tempo certo

    Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: salário. equipe técnica em harmonia e demais setores. deveriam haver maior investimento nos funcionarios. Incentivo. possui cesta basica de 40,00.

    Contras: sem plano de carreira e chefia inflexível, inexperiente. Plano de saúde decaiu.VA somente simbólico, uma vergonha. Muita panela. Por nao sermos sede, acabamos sermos prejudicados por isso.

    Conselhos para presidência: Investimento com pano de carreira. Processo seletivo por avaliações internas, não por camaradagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito boa com ótimo ambiente de trabalho

    Analista Programador

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa muito bom com bom ambiente de trabalho e metodologias ágeis. Possui a possibilidade de crescimento e trabalho remoto. As vezes flexibilidade com horarios tambem

    Contras: Acredito que possa melhorar um pouco em alguns pontos como por exemplo na diminuição da burocracia no desenvolvimento , as vezes atrapalha um pouco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Nem tudo é perfeito, precisamos melhorar a cada dia.

    Assistente Administrativo

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, as coisas que faço, o supervisor bem flexível, horário de acordo e me deixando a vontade de controlar todos os meses.

    Contras: Distância, algumas funções repetitivas, falta de oportunidade em algumas outras áreas, inflexibilidade em algumas questões hierárquicas e acho que só.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Descrição:A Cnova é um dos maiores E-commerces do mundo. Com atuação internacional, a empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã e da Nova Pontocom no Brasil. Em 2013, a Cnova registrou um volume geral da venda bruta de US$ 4,9 bilhões. A Cnova se propõe a oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?