Como é trabalhar na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)?

cresci muito profissionalmente e aprendi muitas coisas na área da logística.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento,com ótimos benefícios e valoriza o funcionário.

Contras: Falta maturidade em alguns gestores, deveriam saber escolher melhor quem vai liderar as equipes.

Conselhos para presidência: Mudar um pouco a liderança que ainda é imatura para lidar com pessoas, promover as pessoas corretas para qualquer função.

Otima

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente e ótima equipe.O meu chefe era muito atencioso e paciente. Aprendi muitas coisas na empresa que valoriza o funcionario. Recomendo

Contras: A carga horária é um pouco alta.sinceramente este era o único ponto negativo dá empresa. Recomendo para quem queira aprender a trabalhar com e commerce

Picking primeiro turno cnova Jundiaí melhor equipe

Ajudante Operacional

Jundiaí, SP

Prós: Fretado boa refeição. O local não atrasa salário gestão muito boa não tenho que reclama e ainda no condomínio casas Bahia tem um campo pra jogar bola uma fábrica de oportunidades

Contras: Não tem. E uma empresa muito boa não tem q reclama tem algumas falha q todas empresa tem mas agr a via varejo assumiu agr só vai melhorar as coisas

Conselhos para presidência: Continue assim

Ótima

Analista Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: A vivência de trabalho em diversas áreas. A flexibilidade de horário e de criação. O fato da empresa dar oportunidades para pessoas com formação acadêmica diferente.

Contras: Mudança de local da empresa. Com esta mudança ficamos muito inseguros com o destino dos colaboradores, por isso muitas pessoas estão procurando novas oportunidades.

Eu indico, ótimo clima e gente time muito competente.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A experiência que se adquire trabalhando na Cnova é de altíssimo nível, além da possibilidade de trabalhar com grandes marcas.

Contras: Os pontos negativos são mínimos, creio que os positivos se sobressaem aos negativos.

Novidade todo dia

Coordenador de TI

Prós: Empresa jovem excelente lugar para trabalhar. Coisas novas para aprender e compartilhar sempre

Contras: Muuuitas mudancas, todo dia diferente atualizacao constante e clima de incerteza

Conselhos para presidência: Mude mas preserve a essencia

Melhorar o desempenho

Encarregado

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, e aprendizado, mostrando sempre que você é capaz, de alcançar os objetivos. E crescer juntamente com a empresa.

Contras: Administração, perde muito dinheiro com, coisas banais e não priorizar o que é de fato, construtivo para a empresa.

Conselhos para presidência: fazer um procedimento, dos colaboradores ganharem com pele a satisfação do cliente

Da pra melhorar.

Analista de Ouvidoria

Prós: A empresa oferece benefícios interessantes e tem bom ambiente. A gestão é bem humana e entende o lado do funcionário.

Contras: O RH demora muito para realizar uma migração de salário e cargo quando promovido. A localidade do Bom Retiro é péssima, muito distante da estação.

Conselhos para presidência: Quiroga muda a supervisão da ouvidoria pelo amor de DEUS.

gosto muito da empresa

Técnico de Segurança do Trabalho Júnior

Prós: Muito boa Paga em dia Ótimos benefícios Plano de carreira

Contras: Falta de procedimentos Falta de fretado Poderia ter ticket alimentação ou refeição para o colaborador.

Conselhos para presidência: Rever alguns conceitos sobre a segurança do trabalho

Amo essa empresa

Analista de Webmarketing

Paulínia, SP

Prós: Amo trabalhar na Cnova, pois o ambiente é bem agradável... Muito bom

Contras: Nao possuo nenhum ponto negativo até o momento. Adoro tudo la.

Conselhos para presidência: Creio que ate o momento ela tem atendido a minha expectativa.

Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Descrição:A Cnova é um dos maiores E-commerces do mundo. Com atuação internacional, a empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã e da Nova Pontocom no Brasil. Em 2013, a Cnova registrou um volume geral da venda bruta de US$ 4,9 bilhões. A Cnova se propõe a oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.