Como é trabalhar na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)?

Objetiva.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: E ponto positivo:a empresa dar muitas oportunidades pra subir de cargo mesmo q o colaborador não tenha experiência no cargo.

Contras: Acho a liderança não muito preparada pra função q exerce na empresa ,pois eles tem q saber lidar e orientar um colaborador e isso eles não tem.sao despreparados pro cargo q exige muita cautela muita determinação e ser firme em seu cargo.

Conselhos para presidência: Primeiramente temos q trabalhar em grupo aprendermos trabalhar juntas. Equipe pra empresa obter um bom resultado com os lucros se fizemos isso a empresa irá bem pra frente,e temos q respeitar as ideias e as vontades do colaborador, temos q ser pontual com a empresa e vestir a camisa da empresa é dar o seu melhor,sempre sem se preocupar com oq seus colegas de trabalho pensem.

Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Descrição:A Cnova é um dos maiores E-commerces do mundo. Com atuação internacional, a empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã e da Nova Pontocom no Brasil. Em 2013, a Cnova registrou um volume geral da venda bruta de US$ 4,9 bilhões. A Cnova se propõe a oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.