Como é trabalhar na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)?

Razoável

Produtor de Conteúdo Web

Barueri, SP

Prós: Empresa possui boa estrutura e alguns programas de crescimento, salário compatível com mercado. convênio odontológico

Contras: Não informa salário,para vagas que oferece internamente, são divulgadas poucas vagas internamente que exige um curso próprio deles para concorrer chamado de PTF, porém é aplicado poucas vezes por ano. O Convênio médico é descontado 30 reais por vez que usa e acho isso muito ruim. salário compatível com mercado. Além de banco de horas acho isso ruim.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, através de pesquisa. não há um diferencial muito grande com os concorrentes vocês já estão obsoletos.

Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Descrição:A Cnova é um dos maiores E-commerces do mundo. Com atuação internacional, a empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã e da Nova Pontocom no Brasil. Em 2013, a Cnova registrou um volume geral da venda bruta de US$ 4,9 bilhões. A Cnova se propõe a oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.