Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Insatisfeito

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Grande expansão da empresa devido ao fortalecimento de ecommerce no Brasil.

    Contras: A gestão de algumas áreas em TI é feita de maneira superficial, analisando somente o reportado pela sua subordinação direta, assim muitos conflitos, tomadas de decisão erradas e relacionamento interpessoal deixa e muito a desejar, principalmente quando se trata da linha hierárquica imediatamente superior aos analistas.

    Conselhos para presidência: Elaborar uma política mais eficaz com relação aos subordinados diretos da gerência, a linha hierárquica imediatamente superior aos analistas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Descrição:A Cnova é um dos maiores E-commerces do mundo. Com atuação internacional, a empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã e da Nova Pontocom no Brasil. Em 2013, a Cnova registrou um volume geral da venda bruta de US$ 4,9 bilhões. A Cnova se propõe a oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?