Como é trabalhar na Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)?

Decepção

Prós: Pessoas mais descontraídas e poucas tarefas para os mais preguiçosos

Contras: Pouca chance de crescimento, preferência por profissionais da concorrência em todos os níveis, não há oportunidades aos estagiários e analistas, estagiários não são vistos como talentos e a maior perspectiva é se tornarem analistas ao serem efetivados, não é necessário pensar para realizar as suas tarefas, não há automatização de planilhas e, no meu caso, uma péssima gestão.

Conselhos para presidência: Melhora no RH para retenção de talentos e mudança da cultura para se tornar mais competitiva e eficiente.

Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)

Descrição:A Cnova é um dos maiores E-commerces do mundo. Com atuação internacional, a empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã e da Nova Pontocom no Brasil. Em 2013, a Cnova registrou um volume geral da venda bruta de US$ 4,9 bilhões. A Cnova se propõe a oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.