Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CNH Industrial

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 19%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CNH Industrial

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Logístico A

Candidato em Sete Lagoas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo, o gerente de RH foi ao meu encontro na portaria mesmo da IVECO. E me entrevistou e me garantiu a vaga no mesmo dia. Super tranquilo a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que espera do seu primeiro emprego?
    R: Espero realizar minha vontade de empoderamento trabalhar em uma empresa de grande porte e evoluir juntamente com ela.

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Rápido e prático. Candidatura através do site vagas.com, testes de língua portuguesa, língua inglesa e raciocínio lógico via site também. Entrevista pessoal diretamente com o gestor da área e depois somente diretivas e documentação com RH.

Entrevista de emprego para Auxiliar Admnistrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: foi um processo rápido e justo, sao perguntas descontraídas que nos deixam a vontade, tive 3 entrevistas, duas com o RH e outra com o gestor.. ele falou sobre a empresa e quais eram as atividades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que seria interessante para mim te contratar?
    R: Porque o meu foco é crescer .. e para isso eu preciso que a empresa cresça.. então podemos trabalhar mutualmente para benefícios de ambos, e brinquei que iria pegar o emprego dele kk.

Negociação: não precisei

Entrevista de emprego para Estágio na Área de Tecnologia

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Positivo , achei complexo todas as etapas , mas realizadas em um dia. Houve a etapa online com testes além de uma redação que envolvia personagens do seriado "la casa de papel". Após um tempo consideravel me ligaram para marcar a entrevista por skype . Após um tempo houve a parte presencial que compunha uma apresentção pessoal de 3min ( 28 candidatos) . Após almoçamos lá e viria a dinâmica logo em seguida. Case tradicional tocando um poco o lado da suntentabilidade da empresa . foram 6 grupos a se apresentarem para os gestores disponíveis. Após fizeram uma reunião rápida para escolha de quem gostariam de entrevistar. Para minha área três foram escolhidos e a entrevista final foi coletiva com o vice presidente da área . Perguntou-se das qualidades de cada um e no fim foi grande parte da entrevista em inglês. Acredito que prezem muito por isso ,pois existe muitos de fora do país Achei bem desafiante , ainda mais pelo nível dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco em inglês / alguma pergunta?

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem organizado. Senti a vontade com as perguntas. As recrutadoras a todo modo encorajou a todos, ajudou algumas pessoas que tiveram mais dificuldades em se expor por conta da timidez, com certeza foi uma das melhores entrevistas. O que achei mais legal, foi o feedback que uma das recrutadoras deu no final como forma mesmo de ajudar a todos a ir bem nas próximas entrevistas. Foram trocas de experiências de ambas as partes muito enriquecedoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre o que os candidatos conheciam a empresa.
    R: Falei um pouco do que eu pesquisei e do que eu conhecia.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O gestor era uma pessoa muito simpática, me indagou o que a Logística representava pra mim e o que a mesma era para o contexto da empresa. Fiz novamente, mesmo já tendo efetuado no site vagas, outra prova de Conhecimentos Gerais, uma de Excel e outra de Power Point.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fez perguntas como: com quem eu residia, ele até ficou sem graça, pois perguntou do meu pai, e eu tive de dizer que ele já faleceu... percebi que ficou constrangido.
    R: Respondi normalmente.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo padrão pelo site vagas.com. Fiz provas online de português, inglês, lógica e na sequência fiz 2 apresentações sobre um tema livre de minha escolha. A primeira apresentação foi apenas para o RH e a segunda para os gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu objetivo na empresa e por que escolhi a CNH Industrial.
    R: Respondi que por ser uma multinacional há muito espaço para aprender e oportunidades para crescer.

Negociação: Não. As condições de pagamento são padrões para todos os estagiários.

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo fraco, focou-se mais em saber quando os interessados iriam se formar do que em saber suas habilidades. Foi extremamente curto. A data da dinâmica foi divulgada em um dia do mês (número) e em um dia da semana distinto, então não dava pra saber qual a informação era a certa. Gastei uma nota preta para ir e voltar no dia errado, que eu decidir ir por precaução. As perguntas praticamente não ajudavam para conhecer os candidatos, mas a informações mais destacadas foram a respeito da idade do candidato, ano de conclusão e se o candidato morava perto e poderia estagiar sem problemas por 2 anos. É como se procurassem mão-de-obra barata em vez de alguém que tivesse interesse em evoluir na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Diga o curso, previsão de conclusão e onde mora e qual o melhor período de estágio".

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bastante extenso, as vezes um pouco cansativo por ter de irmos a empresa tantas vezes, mas é organizado e cheio de oportunidades. No geral, foi bom.

Candidato em Sete Lagoas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa CNH Industrial, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Todas as etapas são eliminatórias. Inicia com testes online, depois apresentação pessoal com ppt para o RH, depois para os gestores, e, então, eles escolhem os candidatos para entrevistar. Depois, demorou 3 semanas pra vir o retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estaria disposto, se caso necessitasse, de ir pro chão de fábrica lidar com os problemas e resolvê-los por lá.
    R: Com certeza!

Negociação: Não, antes de iniciar a apresentação pessoal, a recrutadora do RH faz uma breve apresentação dos benefícios e suas alterações com o tempo de contrato.

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.