Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CNH Industrial

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Bom convênio da Unimed Co-participativo, boa cobertura de hospitais e clinicas, pronto atendimento um pouco demorado mas atende a expectativa.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Poucas linhas, rodam apenas em pontos principais, para muitos necessário completar com VT. Precisa aumentar as linhas e colocar em mais pontos

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Geralmente o valor do plano de participação nos lucros é bom devido ao resultado ser geralmente positivo neste ramo

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Contagem, MG

Convenio médico co-participativo, Convenio Odontologico, PL, Refeitório na empresa, convenio com clubes, Transporte Fretado, convenio com farmácias, desconto na compra de veículos marca FIAT

Estagiário em Recursos Humanos (RH) - Contagem, MG

Alimentação na empresa, transporte e auxílio transporte em dinheiro. 6 horas de jornada com mais 1 hora de almoço. Assistência médica e odontológica no ambulatório da empresa.

Engenheiro - Curitiba, PR

Plano de saúde excepcional, plano Odontológico, Programa de participação nos lucros com bons resultados anuais, bônus anual baseado em performance.

Supervisor/Coordenador - Contagem, MG

Bons benefícios para as empresas da região, transporte e alimentação a valores justos, cesta de alimentos básicos, cestas e Natal no final do ano.

Business Development and Marketing Manager - Sorocaba, SP

Carro designado, com auxilio combustível. No geral estão na media do mercado para o padrão da região de Sorocaba. Convênio medico básico e com cobertura ruim na capital.

Auxiliar Administrativo - Piracicaba, SP

Convênio médico, alimentação no local, vale alimentação, previdência privada, fretado, auxilio creche, bolsa de estudos, participação nos lucros, plano de carreira

Comprador - Belo Horizonte, MG

Bons, Plm, plr, plano de saúde, alimentação na empresa, transporte, viagens, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, conta bancaria com benefícios

Aprendiz - Sete Lagoas, MG

Os benefícios são ótimos. Possuo transporte sem desconto. Ganhamos cesta básica e uniforme. A empresa custeou o curso no Senai. Temos oportunidade de aprendizagem.

Estagiário - Contagem, MG

Salario de 940,00 + 171,00 de auxílio transporte. Alimentação na empresa, uniforme, marcação de ponto, cursos extracurriculares e opção de transporte da empresa

Estagiário - Sorocaba, SP

Vale transporte somente pra ir ou pra voltar, o fretado faz o outro transporte. Por exemplo: se voce faz das 7 as 14 voce vai de onibus fretado e volta de onibus de linha. Se voce entra 10 as 17 voce vai de onibus de linha e volta de fretado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.