Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNH Industrial?

205 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo lugar para crescimento pessoal e profissional!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Sorocaba, SP


    Prós: Ótimo programa de estágio, realmente prepara para o mercado de trabalho. A relação entre chefia e subordinado é totalmente saudável. A estrutura da empresa contribui para um real crescimento. A autonomia dada aos estagiários é fenomenal. De longe a melhor empresa que trabalhei.

    Contras: A pressão por resultados algumas vezes era um pouco exagerada, porém totalmente aceitável devido ao período de crise que atravessávamos durante minha passagem pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma escola

    Funcionário

    Sorocaba, SP


    Prós: Existe muitos benefícios para nós empregados, plano de saúde e plano odontológico bem acima das outras grandes empresas do mercado, convênio com farmácias, salário até que compative com o mercado etc.
    Na Cnh eu estou tendo a oportunidade de adquirir muita experiência na minha área, dentro da logística é uma escola, tem um grande estoque de peças , máquinas novas de última geração , temos um certo suporte pra trabalharmos manualmente .

    Contras: Ambiente de trabalho na parte operacional muito conturbado , muita pressão para os empregados, outra questão também que deixa a desejar é o recrutamento interno, para os operários que estão no chão de fábrica literalmente, mesmo capacitados tecnicamente muitas vezes nós nem ficamos sabendo da TAL VAGA EM ABERTO, existe muita gente esperando por uma oportunidade, pessoas capacitadas , você se prepara para seu tal desejado sonho que é trabalhar naquela vaga porém a empresa contrata alguém de fora para assumi-lá, corte de gastos mensalmente também fica difícil, esses são alguns problemas na CNH.

    Conselhos para presidência: Em meu ponto de vista, o funcionário feliz trabalhando na área que ele gosta no cargo que ele se preparou tecnicamente ele vai render muito mais para a empresa, o que está faltando é um plano de carreira ,talvez a empresa deveria pensar em algo inovador nessa parte, como por exemplo um método que outras grandes empresas já adotaram que é a rede social integrada dentro da empresa como uma espécie de INTRANET onde cada funcionário coloca seu sonho lá e atualiza seu curriculo mensalmente .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ja foi boa

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

    Sorocaba, SP


    Prós: Benefícios, convênio médico, odontologico

    Contras: Antes da fusão com Iveco e FPT a CNH era uma ótima empresa. A fusão transformou o clima em guerra de poder, autoritarismo e medo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Tinha tudo para dar certo , porem é só ilusão.

    Montador

    Sorocaba, SP


    Prós: Beneficios como , cesta basica , convenio medico unimed , convenio odontologico , entre outros...

    Contras: Infelizmente tem maus profissionais que tomam conta da empresa , engenheiros mal qualificados , condutores que não sabe ser lider , empresa sazional , um mes esta bem , no outro despenca com falta de peças entre outras coisas , e para ter aumento salarial passa por uma avaliação que nao adiciona em nada no profissionalismo .

    Conselhos para presidência: Escolha melhor as pessoas que vão comandar cada setor da empresa , desde gerente até o condutor , são maus profissionais que passam a mão na cabeça um do outro e esconde informações do proprio diretor .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutro, me preocupo apenas com os colegas que deixei.

    Gerente

    Nova Lima, MG


    Prós: O ambiente, as pessoas e o desafio de fazer o melhor com liberdade de decisão para desenvolver e criar soluções para os problemas que o mercado gera.

    Contras: Houve uma recente fusão que acabou gerando sinergias negativas para determinadas áreas e marcas. Os processos de demissão de executivos não consideram as alternativas de job rotation e aproveitamento do capital humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor empresa que já trabalhei!

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro de vida, PLR, PLB, descontos em empresas conveniadas o plano de saúde é excelente onde o colaborador não paga um centavo pelo uso! Existe outros benefícios e paga-se bem!

    Contras: Não há uma visão de definição de prioridades por parte da gestão, onde praticamente todos os dias surge novas prioridades, fazendo com que trabalhos importantes fiquem parados para atender outra demanda de urgência.

    Conselhos para presidência: Meu conselho para a presidência é que introduza uma nova metodologia de gestão de prioridades!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito Bom

    Coordenador de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa possui um excelente ambiente profissional, com ótimos profissionais e clima, além de uma estrutura operacional bem preparada. Realmente muito bom.

    Contras: As oportunidades de desenvolvimento são apenas a longo prazo (não é ruim, mas pode levar mais tempo que o esperado para crescer na empresa). As politicas de reajuste e promoção são um pouco engessadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliação cnhi

    Supervisor de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Pacote de benefícios , muito atrativo Salario, acima da média das empresas da região Clima organizacional no chão de fabrica muito bom. Engajamento

    Contras: Falta de critérios para avaliações, que levam as promoções , sistema de calibratition depende de quem grita mais Falta de feedback, ou feedbacks incompletos com frases do tipo : é só isso que tenho pra você ou : olha eu gostaria muito de poder conversar com você sobre isso mas não tenho tempo. Falta de autonomia

    Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de clima interno e tratar seus resultados. Atenção para os indicadores de segurança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Paga bem, lidera mal

    Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos colegas de trabalho, salário e condições ótimas. Apesar de completamente desorganizada, o ambiente é suficiente para uma boa produção de trabalho.

    Contras: Péssimos gestores, demissão considerada injusta devido à qualidade dos funcionários similares que permaneceram na época do corte. Não houve qualquer manifestação prévia sobre a demissão.

    Conselhos para presidência: Fazer um grande pente fino em todas as funções. Há muitos funcionários que produzem muito pouco, mas, como são bons na conversa e no teatro, conseguem permanecer em seus cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Maior decepção de minha carreira

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: o renome, e o peso que a vaga trás para o curriculum, ou seja, são apenas aparências, quem olha de fora vê uma empresa de sucesso, mas apenas de fora.

    Contras: A empresa tem um faturamento gigantesco, mas não é capaz de pagar seus estagiários um salário equiparável aos de empresas do mesmo porte. Além de ser a única que se localiza em um local afastado e não fornece transporte fretado. O almoço é horrível, não há vale alimentação, e a empresa é extremamente desorganizada nas informações, nem parece uma empresa séria quando se está sendo contratado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?