Como é trabalhar na CNH Industrial?

foi bom ate quando durou so tenho dó de quem ficou..

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: e uma bela empresa .

Contras: as chefias de chão de fabrica que atrapalha o crescimentos desta bela empresa ...

Conselhos para presidência: bom pra esta empresa ficar de acordo primeiro e trocar estas chefia de chão de fabrica ..por que eles não sabe comandar equipes ou funcionários tem muitas gente ai dentro que tem medo de falar.por medo de perder o seus emprego mais se ninguém falar vcs não fica sabendo .e pelo jeito tamb vcs não faz nada .e so pesquisa mesmo ....

todos insatisfeitos, empregados e clientes

Prós: meus colegas de trabalho

Contras: a empresa nao se importa com os trabalhadores

Aprendendo a simplesmente obedecer

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: A empresa oferece muitos incentivos ao colaborador (14º salário, convênios, etc) e recursos para melhor desenvolvimento do trabalho (sistemas, instalações, acesso às informações globais, etc).

Contras: A unidade onde trabalhei é situada numa região interiorana de SP, considerada "bairrista". Digo "numa" pois nem todas as regiões interioranas de SP têm essa infeliz característica. A maioria das vagas é indicada pelos funcionários a pessoas "de sua confiança", o que impossibilita candidatos capacitados ingressarem na empresa por vias normais. A maioria dos gestores em cargos médios não incentiva o desenvolvimento dos funcionários e "corta" os que se destacam, por insegurança, garantindo assim sua posição na empresa. Sensação de desestímulo a atitudes proativas e mudança de paradigmas.

Ótima, a melhor que já tive.

Prós: Ambiente de Trabalho.
    Condições de Trabalho.
    Oportunidades de crescimento.
    Benefícios.

Contras: Processos informais.
    Ações muito baseadas em relacionamento.
    Meritocracia discutível.

Conselhos para presidência: Acabar com os favorecimentos baseados em relacionamento, não em competência.

Tinha tudo para dar certo , porem é só ilusão.

Montador

Sorocaba, SP

Prós: Beneficios como , cesta basica , convenio medico unimed , convenio odontologico , entre outros...

Contras: Infelizmente tem maus profissionais que tomam conta da empresa , engenheiros mal qualificados , condutores que não sabe ser lider , empresa sazional , um mes esta bem , no outro despenca com falta de peças entre outras coisas , e para ter aumento salarial passa por uma avaliação que nao adiciona em nada no profissionalismo .

Conselhos para presidência: Escolha melhor as pessoas que vão comandar cada setor da empresa , desde gerente até o condutor , são maus profissionais que passam a mão na cabeça um do outro e esconde informações do proprio diretor .

Uma empresa que tinha tudo para dar certo

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa tem uma estrutura excelente. Equipamentos, máquinas, tudo de primeira.

Contras: A administração da empresa deixa muito a desejar, é muito confusa e por vezes, injusta, não deixa muito claro quais são os critérios adotados para promoções ou demissões. A sensação de instabilidade também é um ponto negativo muito forte.

Nem tudo é perfeito em uma grande empresa

Montador

Contagem, MG

Prós: Muitos benefícios ,a media de salário e melhor que as demais da região ,plano de saúde pagamento em dia

Contras: Falta de respeito dos gerentes com funcionários da base de produção ,Não existe educação no tratamento e ameaças de punições ou até demissão ,

Satisfeito, porém deve ser melhor organizado.

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas agradáveis.

Contras: Desorganização do RH, TI e processos.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura organizacional quando a processos e criação de produtos. O produto deve ser elaborado de forma a atender efetivamente o consumidor e suas necessidades, e não atender as necessidades do que o mercado exige. Em outras palavras, criar um produto de alta qualidade.

Determinação

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otima empresa para se trabalhar...

Contras: Não avaliam o funcionario primeiramentte antes de dispensa-lo principalmente quando existe um contrato.

Conselhos para presidência: A minha experiencia na CNH foi na armazenagem de material...mas não tive tempo para me expandiar para as outras areas da Logistica...pelo motivo do meu contrato que foi interrompido...cumpria meu horario com maior determinação fiquei bem triste qndo me dispensaram...tenho filhos e não consegui concretizar meu sonho que é fazer uma faculdade de Logistica...Gostaria muito de ter uma nova oportunidade na empresa. Obrigada

Agregou conhecimento á minha carreira

Comprador

Sete Lagoas, MG

Prós: Possibilita conhecimento para a carreira.

Contras: Politicagem ao extremo, falta de meritocracia, ter na supervisão funcionários incompetentes, falta de oportunidade para crescer.

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.