Como é trabalhar na CNH Industrial?

Uma empresa que voce aprende muito

Analista Logístico

Prós: e uma empresa que voce tem contato com varias areas, com todos os niveis. Nao tem uma rotina, cada dia uma coisa diferente, o que auxilia muito no desenvolvimento.

Contras: A empresa náo estimula o plano de carreira do colaborador, pouquissimas pessoas conseguem um dia ser promovido e geralmente quando isso acontece, e porque o colaborador ja esta quase se desligando da empresa, totalmente desmotivado.

Ótima empresa

Sorocaba, SP

Prós: A empresa é uma das cento e cinquenta melhores empresas para se trabalhar do mundo, ótima, recomendo 100% Estou a 1 mês e estou amando trabalhar lá

Contras: Acho que o único ponto negativo que eu poderia escolher seria a localização da empresa em Sorocaba, porém devido ao seu tamanho seria mesmo impossível que ela se localizasse mais próxima ao centro.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Especialista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Nível alto de exposição e proximidade com a gestão. Oportunidade no exterior. Empresa estruturada e reconhecida no mercado em que atua. Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Excesso de carga horária extrapolando as 12hs por dia, finais de semana e feriados. RH mediano e que varia conforme a área de atuação. Bons treinamentos somente para os gestores. Ausência de cursos para os especialistas.

Conselhos para presidência: Focar na classe de profissionais abaixo dos gestores e que possuem alto nível técnico. Melhorar workload capacity.

E uma boa empresa.

Técnico em Manutenção TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Foi uma boa experiência deste tempo que trabalhei de teste de campo na CNH, adquiri uma bagagem entanto trabalho lá.Adiquiri boas amizades.

Contras: Ponto negativos, e um único problema que na área que trabalhava se viajava muito tinha que ficar bastante dias sem poder voltar para casa isto era a única coisa que me prejudicava.

Conselhos para presidência: Um bom lugar para trabalhar pessoas legais tudo muito bom..

Boa empresa para trabalhar

Operador de CNC

Prós: Benefícios para a família, o salário é um dos melhores do setor na região . A localização para acesso é muito bom.

Contras: Desigualdade salário. Despreparo de alguns líderes para conduzir o processo é enorme. Eles próprios criam grupos dentro das áreas. Famosas panela.

Conselhos para presidência: Melhoras no preparo de alguns líderes. Melhoras no reconhecimento dos seus funcionários da produção

Valores

Trainee

Sorocaba, SP

Prós: Organização, benefícios, projetos para melhorias comportamentais por que geram melhorias qualitativas em relação ao produtos e o bem estar dos colaboradores.

Contras: Certos gestores que não buscam qualidade, métodos de avaliação de rendimento dos colaboradores, burocracias entre os departamentos da empresa.

CNH Industrial, uma ótima empresa para trabalhar

Estagiário em Engenharia

Prós: Ótima empresa para trabalhar! O clima organizacional é ótimo e a estrutura de trabalho também é adequada para a realização das atividades. .

Contras: Ainda não identifiquei nada de negativo. .

A empresa é ótima para trabalhar. Mas a administração está parada no tempo.

Operador de Montagem

Piracicaba, SP

Prós: Visita da família, festa junina, ticket alimentação, refeição na empresa. Esses itens são bons na empresa. Isso faz com que melhore o trabalho do operador.

Contras: Salários abaixo do que se produz e tempos de casa e não há uma avaliação mais correta e humano para os colaboradores que vem a anos dando o seu melhor na empresa..reconhecimento.

Conselhos para presidência: Devem ter mais respeito com os colaboradores, adequar os salários e chefes mais competentes. Mais diálogos com os colaboradores.

Excelente

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, remuneração, benefícios, possibilidade de crescimento profissional, treinamentos e preparação, empresa disponibiliza consultório médico e odontológico na própria empresa.

Contras: Alta rotatividade de funcionários devido a dependência da sazonalidade da agricultura, horário dos turnos e transporte para estes horários, por ser um local amplo existe dificuldade de locomoção em dias de chuva.

É uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, bários benefícios, salário compatível, reconhecimento, participação nos lucros, formação continuada, respeito ao funcionário.

Contras: A CNH INDUSTRIAL é uma empresa muito acolhedora. Os administradores vêem o funcionário como um ser humano e não como uma mão de obra descartável. Por isso não tenho nada de negativo para falar desta empresa.

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.