Como é trabalhar na CNH Industrial?

É uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, bários benefícios, salário compatível, reconhecimento, participação nos lucros, formação continuada, respeito ao funcionário.

Contras: A CNH INDUSTRIAL é uma empresa muito acolhedora. Os administradores vêem o funcionário como um ser humano e não como uma mão de obra descartável. Por isso não tenho nada de negativo para falar desta empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Para o funcionário CNH, os benefícios são diversos: alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, reembolso de medicamentos, subsídio para compra de veículos, etc. Oferece oportunidade de crescimento interna e programa de treinamentos.

Contras: O contrato de estágio é muito longo - 2 anos. Acredito que um ano seria suficiente para a empresa decidir se vale a pena investir no colaborador ou se ele deve buscar outra empresa, assim não prejudica nem a empresa nem o estagiário.

Ótima empresa

Soldador Mig

Sorocaba, SP

Prós: Benéficos,almoços, suporte da liderança, incentivo a sugestões para melhoria do processo de produção,incentivo ao estudo para capacitar o funcionário!

Contras: Desconto dos benefícios um pouco alto,comida do restaurantes,proibições dos terceiros em usar o trasporte da empresa.

Ótima empresa

Ferramenteiro

Sorocaba, SP

Prós: Organização e tratamento com os colegas. Contato com liderança clara e tranquila. atendimento aos funcionários de forma polida e sempre possuem bon atendimento.

Contras: Nenhum não consigo avaliar pontos negativos por estar a pouco tempo na empresa, mas neste pouco tempo não consegui notar problemas ou desafetos com nenhum colega.

Boa Empresa

Controlador de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Administração é muito Boa, empresa organizada e com muitos benéficos aos trabalhadores, pertence ao grupo FIAT então libera descontos para compra de carros, PLR boa

Contras: Chefia do setor não era muito boa, fora isso não tinham muitos pontos negativos a serem considerados a não ser o fato já mencionado da chefia do setor.

Conselhos para presidência: Melhorar sempre

Experiência de estágio.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, preocupação com os funcionários, ótimos benefícios, oferece treinamentos, tem áreas de lazer para colaboradores, restaurante na empresa e ambulatório interno.

Contras: Muita burocracia nos processos, o que é normal e compreensível dentro de multinacionais. No geral, eu não tenho outros pontos negativos sobre ela.

Otima empresa e seria

Engenheiro

Sorocaba, SP

Prós: Empresa do ramo agricola, construção e rodoviário com uma grande diversidade de processos e conhecimento que faz que o time fique motivado a desenvolver.

Contras: Complexidade de uma empresa de segmentos e atuacoes diferenciadas que em algumas situacoes podem levar a sair um pouco do processo normal de execucao.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Técnico de Qualidade

Contagem, MG

Prós: Sou um funcionário que iniciou a carreira como menor aprendiz, passei a estagiário, e depois tive mais duas promoções (foram três promoções em 04 anos e já tem mais uma em vista). Então pontuo as oportunidades como ponto positivo, para o funcionário que tem garra e corre atrás a empresa está disposta a investir e promover. Além disso a empresa é uma escola, possui muitos profissionais bem preparados e dispostos a compartilhar conhecimento. Os benefícios e salário da empresa também são muito bons.

Contras: Existe uma diferença de benefícios entre plantas. Enquanto os colaboradores de determinada planta recebem vale alimentação o de outras não. Atualmente esse é o ponto negativo que mais me incomoda. Possuem outros mas nada que estrague a experiência como funcionário, afinal a empresa faz muita coisa boa para os funcionários.i

Conselhos para presidência: Não há nenhum conselho, a organização já atua segundo a metodologia de melhoria contínua, isso em qualquer esfera hierárquica ou departamental, creio que é só permanecer dessa forma que a organização só crescerá cada vez mais. Tenho muito orgulho de trabalhar na CNH e desejo contribuir por toda minha vida para a organização.

Ótimo empresa

Técnico

Contagem, MG

Prós: convênio, plano odontológico, convênio com farmácia, PLR, cesta básica, especial

Contras: instabilidade de mercado, promoções debitadas, horário do terceiro turno bem puxado

Conselhos para presidência: mais oportunidades aos funcionário do nível operacional

Uma grande escola!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar! Sem dúvida foi uma grande escola pra mim. Empresa oferece ótima oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Empresa precisa administrar a concorrência interna entre as marcas. Esta concorrência é um fator que se ultrapassado pode fazer com que a empresa decole.

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.