• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNH Industrial?

317 postagens (67 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    No geral a empresa é boa para se trabalhar, mas precisa trabalhar nos pontos negativos.

    Engenheiro de Qualidade Júnior

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Faixa salarial acima da média, oportunidades internas, plano de saúde, desconto na compra de medicamentos, restaurante de boa qualidade na empresa, programas criados pelo RH.

    Contras: Não tem plano de carreira, método de avaliação de desempenho não funciona, distinção entre horistas e mensalistas causa constrangimento para alguns funcionários.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e um método de avaliação 360 como é praticado por outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Controlador de Materiais

    Contagem, MG


    Prós: Convenio com farmácias, PLR, transporte fretado, convenio médico, convenio odontológico, seguro de vida, horário fixo, refeitório, descontos em carros da Fiat

    Contras: Demora para igualar os salários, demora para crescimento profissional, poucas promoções, não possui uma padronização nos pallets para o armazenamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Estagio em EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Boas oportunidades para o profissional se desenvolver. Boa remuneração e benefícios que ajudam na motivação do colaborador para continuar na empresa

    Contras: Não se atualiza para o novo mundo. Ainda tem um estilo de empresa dos anos 90. Mas acredito que isso está para mudar, afinal é inevitável acompanhar o novo mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para crescimento e aprendizado na vida profissional.

    Controlador de Produção

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades para crescimento tanto de forma horizontal, estimulando sempre o aprendizado dos colaboradores através de treinamentos e incentivos para especialização.

    Contras: Não possui um plano de carreira bem definido para o crescimento vertical, não possibilitando ter uma visão bem definida de meta para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima experiência com uma visão global de qualidade

    Estagiário de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: Confortável, colaboradores com muita experiência, aprendizagem de qualidade global, boa comunicação entre as áreas e bons benefícios para quem é efetivado.

    Contras: Oportunidade de efetivação depende mais da sorte do que competência, computadores para algumas áreas que precisam de mais poder são muito lentos e travados. Benefícios dos estagiários comparado até a outras empresas menores e bem inferior.

    Conselhos para presidência: Dar mais foco aos estagiários em questão de benefícios, eu mesmo já vi varios muito competentes sair por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom, mas tem que melhorar.

    Montador

    Curitiba, PR


    Prós: Ótima empresa, qualidade de vida, segurança e outros. Tem todos os benefícios, sendo convênio Unimed, PLR, Vale Alimentação, Vale transporte, auxílio creche.

    Contras: Precisa melhorar na questão de plano de carreira, oportunidades, aumento salarial e outros... Também precisa ter Vale transporte, tipo FRETADO (ônibus).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O melhor e pior da CNH Industrial

    Operador de Máquinas Dobradeiras

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, PLR. Interação entre áreas, a possibilidade de funcionários da área operacional sugerir pontos a serem melhorados. Premiação por idéias implementadas.

    Contras: Falta de planos de carreira, funcionários de chão de fábrica realizando trabalhos administrativos sem serem pagos por isso. Avaliação apenas burocrática, sem ser um feedback real.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, e fique atento aos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Honesta

    Engenheiro

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios e liberdade de trabalho, autonomia. A empresa tem bons benefícios, da liberdade de horário bastante adequado negociação bem facilitada.

    Contras: O plano de carreira é confuso e praticamente não existe. Os salários em cargos idênticos variam de maneira absurda,isso leva as vezes ao descontentamento da maioria dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Invista no reconhecimento das pessoas. Alguns cargos são oferecidos internamente e após o pessoal passar por todo o processo é ser aprovado o cargo cedido ao empregado não mais aquele que foi oferecido. Isso está acontecendo muito e deixa os profissionais insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Média

    Especialista

    Contagem, MG


    Prós: Muitos negócios distintos com portfólio diversificado de máquinas. Muitos negócios distintos com portfólio diversificado de máquinas. Muitos serviços.

    Contras: Liderança é "antiga", com práticas que divergem do discurso falado e com foco em outros interesses. Gestão de pessoas é ignorada por falta de interesse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa construtiva

    Comprador Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima/ colaboradores parceiros/ excelente empresa para aprender/ possibilidade de implantacao das ideias e projetos/ valoriza a descontinuidade

    Contras: Plano de cargos e salários/ necessidade de alinhamento e padronização de processos/ burocratização (oriunda do tamanho da empresa e report global)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.

Site