Como é trabalhar na CNH Industrial?

Maior decepção de minha carreira

Prós: o renome, e o peso que a vaga trás para o curriculum, ou seja, são apenas aparências, quem olha de fora vê uma empresa de sucesso, mas apenas de fora.

Contras: A empresa tem um faturamento gigantesco, mas não é capaz de pagar seus estagiários um salário equiparável aos de empresas do mesmo porte. Além de ser a única que se localiza em um local afastado e não fornece transporte fretado. O almoço é horrível, não há vale alimentação, e a empresa é extremamente desorganizada nas informações, nem parece uma empresa séria quando se está sendo contratado.

Prós: Os beneficios sao otimos a empresa é otima o grupo de trabalho sao maravilhosos

Contras: Infelizmente nao temos um reconhecimento ideal e uma avaliacao digna

pessima empresa para se trabalhar

Operador de Máquina CNCEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Bom salario, bons beneficios, oferece transporte.

Contras: A empresa so pensa em lucrar, nao da estabilidade nem oportunidades para o funcionario, trata o funcionario como uma peça de xadrez

Conselhos para presidência: Contratrar melhores lideres.

Pessima

Operador de Produção

Sete Lagoas, MG

Prós: Plano de saúde excelente e ônibus em todos os lugares

Contras: Banco de horas exagerado salario abaixo da media nacional

Trabalhar sobre pressão e insegurança

Montador

Contagem, MG

Prós: Somente o salario que ainda e um poco melhor ,mas mesmo assim existe uma diferença entre a maioria dos funcionários

Contras: Diferença de salario entre os funcionários do mesmo cargo ,chefia não respeita os funcionários, muita pressão e desrespeito.

Prós: Benefícios, restaurante e ppr...

Contras: Condutores.... Gerência.... So ganha aumento quem joga bola com a chefia.. E quem menos trabalha... Quem rala so se ferra..

Conselhos para presidência: Trocar os condutores... E dar oportunidade pra quem realmente trabalha...

ma administração

Operador de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia, oportunidades e benefícios

Contras: A fabrica mal administrada, com supervisores mal preparados e sem nenhum profissionalismo, clima de trabalho ruim, onde vc vive intensamente em pressão psicológica pelos resultados. não respeitam planejamento.

todos insatisfeitos, empregados e clientes

Prós: meus colegas de trabalho

Contras: a empresa nao se importa com os trabalhadores

Muito Ruim

Operador

Prós: Empresa mais ou menos As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações

Contras: Empresa contrata e manda embora, já tem um currículo mau falado, não tem o nibus fretado. As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações

Paga bem, lidera mal

Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos colegas de trabalho, salário e condições ótimas. Apesar de completamente desorganizada, o ambiente é suficiente para uma boa produção de trabalho.

Contras: Péssimos gestores, demissão considerada injusta devido à qualidade dos funcionários similares que permaneceram na época do corte. Não houve qualquer manifestação prévia sobre a demissão.

Conselhos para presidência: Fazer um grande pente fino em todas as funções. Há muitos funcionários que produzem muito pouco, mas, como são bons na conversa e no teatro, conseguem permanecer em seus cargos.

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.