Como é trabalhar na CNH Industrial?

Empresa boa

Condutor de Sistemas de Manufatura

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente paternal, benefícios e salários muito bons, ótima empresa para aprender ferramentas de trabalho. Contato muito próximo com gerentes e diretores.

Contras: Um pouco de cobrança excessiva sem dar recursos, o fato da planta ter a característica de baixo custo limita o crescimento. Gerentes totalmente despreparados para o cargo.

Conselhos para presidência: Reformule seu time gerencial para elevar o crescimento da empresa. Enquanto tiver esses gerentes, seu resultado será sempre abaixo.

Excelente empresa em tudo. Salário e benefícios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: tudo de bom............................................................................................................................................................................................................

Contras: não tem.

Excelente ambiente para crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, que proporciona diversas oportunidades de aprimoramento profissional, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Muitos cargos de chefia. .

Amo essa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Salários Reconhecimentos Excelente ambiente Excelentes profissionais Uma das melhores empresas para se trabalhar, sem duvidas. Uma grande oportunidade

Contras: Falta de oportunidade Carreira instável Algumas vagas são congeladas após processos seletivos feitos. A empresa é excelente mas é triste não poder ficar por falta de oportunidade

Empresa muito boa

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Recomendo a empresa para qualquer pessoa

Contras: Não tem. Ao meu ver apenas a refeição poderia ser melhorada

Muito Bom

Coordenador de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possui um excelente ambiente profissional, com ótimos profissionais e clima, além de uma estrutura operacional bem preparada. Realmente muito bom.

Contras: As oportunidades de desenvolvimento são apenas a longo prazo (não é ruim, mas pode levar mais tempo que o esperado para crescer na empresa). As politicas de reajuste e promoção são um pouco engessadas.

Prós: Empresa de oportunidades, que sempre trabalhou pensando nas pessoas, sempre visando melhorar as condições de trabalho, dos funcionários para uma maior satisfação dos seus empregados!

Contras: Maior interação entre plantas para garantir uma maior eficiência, com uma maior troca de esperiencias para que todos evoluam no mesmo nível em conhecimentos e organização, com ajuda das ferramentas do WCM.

Conselhos para presidência: Eu trabalho na CNH Sorocaba, mas falo agora sobre a Iveco, é uma das empresas do grupo com um grande potencial que necessita de um investimento, é um almento na gama de produtos!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios e ambiente eram bem positivos. A empresa pagava dentro da média de mercado, mas tinha um programa de bônus por metas individuais bem interessante. O ambiente sempre muito positivo.

Contras: Falta de promoção, mesmo com avaliação positiva do funcionário. As avaliações eram formalidades anuais e tratadas com pouco cuidado. Uma ferramenta que servia para promover pessoas, mas não funcionava assim.

Maravilhosa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa maravilhosa, com ótimas oportunidades de crescimento , excelentes chefes, empresa bem estruturada com bastante tecnologia, ambiente agradavel

Contras: Bastante pressão dependendo do momento, mas no geral não tem pontos negativos, a empresa é excelentíssima, não tenho o que reclamar, aprendi mt nela

Conselhos para presidência: Faça as coisas certas, no tempo certo

Oportunidade de Crescimento

Coordenador de Melhoria Contínua

Prós: Autonomia, crescimento, carreira, clima, sistema, gestão, equipe, liderança, entrega

Contras: pressão, estrutura de pessoas, recursos humanos distante, gerência não pronta,..

Conselhos para presidência: plano de carreira mais organizado e criar mais cargos de liderança. ..liderança está supercarregada

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.