Como é trabalhar na CNH Industrial?

Cultura Italiana

Sorocaba, SP

Prós: pacote de beneficios bom, empresa grande, oportunidades cross funcionais. remuneracao competitiva.

Contras: a cultura italiana aliada a estrutura de trabalho mais ou menos americana leva a uma estrutura cultural muito peculiar. muita oportunidade de organizacao

Conselhos para presidência: investir em TI para liberar a mao de obra do trabalho operacional, uniformizar processos, let some people go, levar o RH para a posicao de partner do negocio

Prós: Autonomia, reconhecimento e ambiente de trabalho muito bom. Pacote de benefícios atraente, vários anos consecutivo reconhecida como uma das melhores empresas do Brasil

Contras: Falta de investimento em infraestututura e sistemas de informação visto o tamanho e porte da companhia. Precisa investir em melhores ferramentas de trabalho para os colaborações

Conselhos para presidência: Investir mais em sistemas de controle de informação

Estagiário Superior

Prós: Um dos postos positivos da empresa é com certeza a remuneração, que em relação à estágios está muito boa comparado a media do mercado, outro ponto é o ambiente de trabalho.

Contras: Um dos pontos negativos é que não existem muitas oportunidades de efetivação na empresa, e nem um plano de carreira pré estabelecido, muitos funcionários bons acabam saindo.

Melhor empresa

Contagem, MG

Prós: Trabalho em equipe é um diferencial na CNH. As pessoas são todas muito simpáticas independente do setor que trabalham. É um ótimo lugar para fazer network.

Contras: Alta rotatividade é de forma assustadora, o almoço é péssimo, e algumas pessoas deixam pendências antigas se acumularem até virar uma bola de neve.

Muito satisfeito, quero voltar a trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do trabalho, foi muito prazeroso trabalhar lá, profissionais muito competentes, ótimas oportunidades para se desenvolver e trabalhar fora.

Contras: Trabalhei como analista e não achei o trabalho muito dinâmico, mas acredito que foi apenas o começo de carreira, pelo que percebi de quem trabalha mais tempo, estão sempre viajando e tem um ritmo mais empolgante de trabalho.

Empresa boa

Condutor de Sistemas de Manufatura

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente paternal, benefícios e salários muito bons, ótima empresa para aprender ferramentas de trabalho. Contato muito próximo com gerentes e diretores.

Contras: Um pouco de cobrança excessiva sem dar recursos, o fato da planta ter a característica de baixo custo limita o crescimento. Gerentes totalmente despreparados para o cargo.

Conselhos para presidência: Reformule seu time gerencial para elevar o crescimento da empresa. Enquanto tiver esses gerentes, seu resultado será sempre abaixo.

Excelente empresa em tudo. Salário e benefícios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: tudo de bom............................................................................................................................................................................................................

Contras: não tem.

Excelente ambiente para crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, que proporciona diversas oportunidades de aprimoramento profissional, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Muitos cargos de chefia. .

Amo essa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Salários Reconhecimentos Excelente ambiente Excelentes profissionais Uma das melhores empresas para se trabalhar, sem duvidas. Uma grande oportunidade

Contras: Falta de oportunidade Carreira instável Algumas vagas são congeladas após processos seletivos feitos. A empresa é excelente mas é triste não poder ficar por falta de oportunidade

Empresa muito boa

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Recomendo a empresa para qualquer pessoa

Contras: Não tem. Ao meu ver apenas a refeição poderia ser melhorada

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.