Como é trabalhar na CNH Industrial?

Uma escola

Sorocaba, SP

Prós: Existe muitos benefícios para nós empregados, plano de saúde e plano odontológico bem acima das outras grandes empresas do mercado, convênio com farmácias, salário até que compative com o mercado etc.
    Na Cnh eu estou tendo a oportunidade de adquirir muita experiência na minha área, dentro da logística é uma escola, tem um grande estoque de peças , máquinas novas de última geração , temos um certo suporte pra trabalharmos manualmente .

Contras: Ambiente de trabalho na parte operacional muito conturbado , muita pressão para os empregados, outra questão também que deixa a desejar é o recrutamento interno, para os operários que estão no chão de fábrica literalmente, mesmo capacitados tecnicamente muitas vezes nós nem ficamos sabendo da TAL VAGA EM ABERTO, existe muita gente esperando por uma oportunidade, pessoas capacitadas , você se prepara para seu tal desejado sonho que é trabalhar naquela vaga porém a empresa contrata alguém de fora para assumi-lá, corte de gastos mensalmente também fica difícil, esses são alguns problemas na CNH.

Conselhos para presidência: Em meu ponto de vista, o funcionário feliz trabalhando na área que ele gosta no cargo que ele se preparou tecnicamente ele vai render muito mais para a empresa, o que está faltando é um plano de carreira ,talvez a empresa deveria pensar em algo inovador nessa parte, como por exemplo um método que outras grandes empresas já adotaram que é a rede social integrada dentro da empresa como uma espécie de INTRANET onde cada funcionário coloca seu sonho lá e atualiza seu curriculo mensalmente .

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.