Como é trabalhar na CNH Industrial?

Ainda se sobressai nos benefícios ofertados, porém sofre bastante com os vícios italianos de gestão.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oferece ótimos benefícios e boa remuneração

Contras: Não tem muita consideração pelos funcionários no sentido de reconhecer claramente seus méritos passados, esforços e potencial esperando por oportunidades. As filiais do Brasil sustentam as da Itália pois lá estão no buraco. No entanto, de uma hora para a outra mandam algum italiano destrambelhado que lá não queriam por perto, tinha uma mesinha debaixo da escada e o rabo entre as pernas, quando chega aqui, se acha mais importante que o Papa, como se fosse superior quando na verdade teria muito a aprender conosco. Então sai demitindo sem mais nem menos, gente que fez muito e gostaria de fazer muito mais, só porque no momento a pessoa não está tendo oportunidade para voltar a brilhar, muitas vezes ignorando o real potencial do funcionário. Os caras também impõem uma meritocracia falha, as vezes valorizando puxasaquismo e quem é falastrão mesmo sem conteúdo, falhando em saber valorizar e aproveitar a diversidade das qualidades particulares de cada um de forma produtiva

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.