Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNH Industrial?

209 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Aprendi como não fazer.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Convenios, benefícios. Geralmente a empresa faz festas em datas comemorativas e de fim de ano bem elaboradas e divertidas. Bancos e dentistas dentro da empresa.

    Contras: Não tem plano de carreira. Só sobem de cargo se for amigo do chefe. Não aposta em seus funcionários deixando os descontentes. Não incentiva os estudos.

    Conselhos para presidência: Cuidado com a piramide de informação. Tenho certeza que o senhor não sabe das coisas que acontece no chão de fábrica. Fique de olho na missão e valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bem estar e qualidade de vida

    Purchaser

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho que gera uma tranquilidade para desenvolver o trabalho no dia a dia, plano de benefícios. Flexibilidade de horários.

    Contras: Falta de um plano de carreira, cargos e salários que incentive o crescimento profissional, anualmente contamos apenas com o ajuste de decidieo sem alteração da posição, por exemplo de Júnior para pleno.

    Conselhos para presidência: Para uma empresa ser ouro é preciso ter pessoas ouro. E para isso é necessário investirmos e reconhecermos nossas pessoas e valores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Bons benefícios, plano de saúde excelente e possibilidades de crescimento interno,o almoço e transporte oferecido pela empresa e outro diferencial .

    Contras: Estresse excessivo,muita cobrança e pouco reconhecimento, falta insentivo para que os gestores exerçam melhor as funções cabíveis .no mais é isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Condutor de Sistemas de Manufatura

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente paternal, benefícios e salários muito bons, ótima empresa para aprender ferramentas de trabalho. Contato muito próximo com gerentes e diretores.

    Contras: Um pouco de cobrança excessiva sem dar recursos, o fato da planta ter a característica de baixo custo limita o crescimento. Gerentes totalmente despreparados para o cargo.

    Conselhos para presidência: Reformule seu time gerencial para elevar o crescimento da empresa. Enquanto tiver esses gerentes, seu resultado será sempre abaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa em tudo. Salário e benefícios

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Contagem, MG


    Prós: tudo de bom............................................................................................................................................................................................................

    Contras: não tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Justiça

    Operador Logístico

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios. Vale alimentação, é razoável para ter as compras do mês. Plano de saúde é bom, mas ficar liberando é complicado. Alimentação no local com a comida péssima.

    Contras: As oportunidades são apenas para as pessoa indicadas, quem se dedica de verdade nem sempre recebe o reconhecimento. Panelinhas são fortes dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar de fato os profissionais que se dedicam não somente para aqueles que ficam babando ovo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, má gestao de pessoas

    Analista de Logística Pleno

    Contagem, MG


    Prós: a empresa oferece pacote completo de beneficios como PLR e PLB, VT, refeitorio interno,cesta basica, plano de saude e odotologico, seguro de vida etc. a remuneraçao é adequada a realidade de mercado e proporciona um bom ambiente de trabalho

    Contras: a empresa não trabalha o plano de carreira dos funcionários, a gestao nao é orientada a estabelecer metas claras e individuais portanto claro o que o empregado deve fazer para evoluir na carreira e meritocracia nao é aplicada nas promoções

    Conselhos para presidência: melhorar a gestao de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito Ruim

    Operador

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa mais ou menos As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações

    Contras: Empresa contrata e manda embora, já tem um currículo mau falado, não tem o nibus fretado. As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, que proporciona diversas oportunidades de aprimoramento profissional, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: Muitos cargos de chefia. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boas oportunidades de carreira

    ControllerEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Líder de mercado, Ótimos produtos, tecnologia de ponta, fábricas e centros de desenvolvimento de ponta. Cultura de redução de custo. Incentivo ao crescimento profissional

    Contras: Mudança constante de executivos, elevado preço dos produtos, alguns problemas de qualidade, pouca visibilidade dos profissionais da América Latina.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CNH Industrial

Descrição:Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais. Em 2012, integrou-se a Fiat Industrial, líder global no setor de bens de consumo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?