Como é trabalhar na CNEC?

Bom lugar para se trabalhar

Operador de Acabamento

Uberaba, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Salário muito inferior ao mercado, pessoas novatas e sem experiência irão ganhar o mesmo salário de quem já está na empresa por mais tempo. .

Experiencia CNEC

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa localização no centro da cidade de Gravataí. Desconto nas mensalidades do colégio e da faculdade eram pontos positivos.

Contras: Existia a falta de reconhecimento por parte da mantenedora, os salários são incompativeis com o praticado no mercado, inclusive em empresas do mesmo ramo.

Ótimo local de trabalho

Assistente Financeiro

Niterói, RJ

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente agradável e bem estruturado. Oferece gratuidade de ensino para filhos colaboradores nas unidades de educação básica.

Contras: Não possui benefícios, apenas Vt. Não possui plano de carreira. Acho os nível superiores de cargo deveriam acompanhar um pouco mais as filiais.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação profissional de todos os setores, afinal somos um empresa de educação.

Recomendo, sem esperar crescimento

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Mutum, MT

Prós: Equipe unida, docentes com alto nivel de qualificação, comprometimento com a satisfação do aluno. Flexibilidade de horários e boa comunicação com a equipe gestora da unidade.

Contras: Volume grande de trabalho a ser levado para casa. Cobrança extrema de atividades fora do horário de trabalho. Não remunera o professor em hora-atividade.

Tem muito a melhorar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa com abrangência nacional, boa estrutura física, apresentação de novatos nas áreas, utilização de hangout na comunicação, ajudando na agilidade.

Contras: Não tem política de banco de horas, se atrasa é descontado do salário. As áreas não são integradas, cada um por si e processos que precisam de união entre as áreas demoram muito para sair do papel. Plano de saúde sem a possibilidade de saída após adesão. Não valorizam os projetos, para que tenha continuidade.

A mudança é necessária mas existem etapas que precisam ser concluídas.

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: A instituição chama para a mudança. Pessoas estão elaborando os processos o novo está acontecendo. É uma instituição de médio para grande porte.

Contras: Como não tem os processos estabelecidos todos tem uma solução. Não há a fase de consolidação dos processos, sistemas e rotinas. É sentindo a falta de aderência dos valores e da missão da instituição.

Conselhos para presidência: Entender a área fim. E trabalhar com equilíbrio sempre buscar a economia mas de olho na redução da receita.

Recomendo!

Auxiliar de Infraestrutura

Lago Norte, DF

Prós: Empresa bem consolidada no ramo que atua. Possui mais de 150 unidades pelo Brasil.

Contras: Empresa muito política / Não há plano de carreira / O departamento de tecnologia não tem a valorização ideal por parte dos diretores.

Empresa mediana

Desenvolvedor Web

Uberaba, MG

Prós: O ambiente de trabalho é bom, o gerente regional é muito sábio e profissional

Contras: Falta de comprometimento com os funcionários, falta de incentivos motivacionais

Minha avaliação foi fidedigna.

Coordenador Pedagógico

Maricá, RJ

Prós: O compromisso com a educação. Os projetos desenvolvido São excelentes.

Contras: A empresa deveria se preocupar mais com o salários de seus funcionários.

insatisfação e expectativas

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Caratinga, MG

Prós: Conheço pessoas que me acrescentam coisas boas na vida particular. Professores que ne ajudam quando preciso

Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Nem expectativa você permanece no cargo ate sair

CNEC

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS