Como é trabalhar na CNEC?

Não recomendo

Analista Contábil

Brasília, DF

Prós: A quantidade exorbitante de trabalho faz com que você se prepare para assumir desafios em outras empresas. Fácil localização, Salários compatíveis com o mercado.

Contras: Não há desenvolvimento por iniciativa da empresa, Não há incentivos que retem talentos, Plano de saúde caro, Gestão atual não tem conhecimento técnico na área que atuam, Jogo político muito grande. Ticket alimentação com mais de 5 anos sem reajuste

Conselhos para presidência: Empregados executivos não são os donos da empresa, pois empresa filantrópica, não possui dono. Atualmente os executivos agem como donos sem nenhuma tolerância.

insatisfação e expectativas

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Caratinga, MG

Prós: Conheço pessoas que me acrescentam coisas boas na vida particular. Professores que ne ajudam quando preciso

Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Nem expectativa você permanece no cargo ate sair

bom lugar de trabalho

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2010

Osório, RS

Prós: paga em dia,bom salario,desconto nas mensalidades dos cursos até para filhos,horarios flexiveis,boas colegas,cursos de capacitação, uniformes

Contras: gerencias despreparados,serviços mal distribuidos,desgastando uns e outros,plano de saude muito caro,nao oferecem vale alimentação,nem cesta basica

Boa empresa, otima oportunidade para recem formados

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Comunicação com gerentes, conhecimento profissional muito bom , oportunidade para quem ta se formando ou formado, trabalho dinamico e focado no resultado

Contras: Não existe um plano de cargo e salarios, entra como um cargo sai no mesmo cargo, salarios abaixo do mercado em relação a empresas do mesmo ramo

Bom lugar para se trabalhar

Operador de Acabamento

Uberaba, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Salário muito inferior ao mercado, pessoas novatas e sem experiência irão ganhar o mesmo salário de quem já está na empresa por mais tempo. .

Experiencia CNEC

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa localização no centro da cidade de Gravataí. Desconto nas mensalidades do colégio e da faculdade eram pontos positivos.

Contras: Existia a falta de reconhecimento por parte da mantenedora, os salários são incompativeis com o praticado no mercado, inclusive em empresas do mesmo ramo.

Tem muito a melhorar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa com abrangência nacional, boa estrutura física, apresentação de novatos nas áreas, utilização de hangout na comunicação, ajudando na agilidade.

Contras: Não tem política de banco de horas, se atrasa é descontado do salário. As áreas não são integradas, cada um por si e processos que precisam de união entre as áreas demoram muito para sair do papel. Plano de saúde sem a possibilidade de saída após adesão. Não valorizam os projetos, para que tenha continuidade.

A mudança é necessária mas existem etapas que precisam ser concluídas.

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: A instituição chama para a mudança. Pessoas estão elaborando os processos o novo está acontecendo. É uma instituição de médio para grande porte.

Contras: Como não tem os processos estabelecidos todos tem uma solução. Não há a fase de consolidação dos processos, sistemas e rotinas. É sentindo a falta de aderência dos valores e da missão da instituição.

Conselhos para presidência: Entender a área fim. E trabalhar com equilíbrio sempre buscar a economia mas de olho na redução da receita.

Recomendo!

Auxiliar de Infraestrutura

Lago Norte, DF

Prós: Empresa bem consolidada no ramo que atua. Possui mais de 150 unidades pelo Brasil.

Contras: Empresa muito política / Não há plano de carreira / O departamento de tecnologia não tem a valorização ideal por parte dos diretores.

Empresa mediana

Desenvolvedor Web

Uberaba, MG

Prós: O ambiente de trabalho é bom, o gerente regional é muito sábio e profissional

Contras: Falta de comprometimento com os funcionários, falta de incentivos motivacionais

CNEC

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS