Como é trabalhar na CNEC?

Empresa bem estruturada, emprego estável.

Secretário Escolar I

Iguaba Grande, RJ

Prós: Chefia, colegas de trabalho, salário sempre em dia

Contras: A mensalidade cobrada dos alunos está em desacordo com o mercado local, o que ocasiona em poucas matriculas, e consequentemente afeta o número de funcionários contratados resultando em excesso de trabalho para cada setor da escola.

Razoável

Assistente Administrativo

Prós: Colaboração dos funcionários, ambiente agradável. Bom relacionamento com superiores, autonomia no trabalho e oportunidade de fazer um curso superior.

Contras: Rotatividade de Gestores , em 2 anos a direção mudou 4 vezes, prejudica o fluxo do trabalho. Falta de oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário da Casa.

Ótimo local de trabalho

Assistente Financeiro

Niterói, RJ

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente agradável e bem estruturado. Oferece gratuidade de ensino para filhos colaboradores nas unidades de educação básica.

Contras: Não possui benefícios, apenas Vt. Não possui plano de carreira. Acho os nível superiores de cargo deveriam acompanhar um pouco mais as filiais.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação profissional de todos os setores, afinal somos um empresa de educação.

Recomendo, sem esperar crescimento

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Mutum, MT

Prós: Equipe unida, docentes com alto nivel de qualificação, comprometimento com a satisfação do aluno. Flexibilidade de horários e boa comunicação com a equipe gestora da unidade.

Contras: Volume grande de trabalho a ser levado para casa. Cobrança extrema de atividades fora do horário de trabalho. Não remunera o professor em hora-atividade.

Minha avaliação foi fidedigna.

Coordenador Pedagógico

Maricá, RJ

Prós: O compromisso com a educação. Os projetos desenvolvido São excelentes.

Contras: A empresa deveria se preocupar mais com o salários de seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente tranquilo de se trabalhar, o diretor confia nas suas ideas.

Contras: Salário um pouco incompatível com o mercado.

BOA

Professor

Prós: Incentiva a formação continuada.

Contras: Falta um plano de carreira que anime

bom lugar de trabalho

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2010

Osório, RS

Prós: paga em dia,bom salario,desconto nas mensalidades dos cursos até para filhos,horarios flexiveis,boas colegas,cursos de capacitação, uniformes

Contras: gerencias despreparados,serviços mal distribuidos,desgastando uns e outros,plano de saude muito caro,nao oferecem vale alimentação,nem cesta basica

Boa empresa, otima oportunidade para recem formados

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Comunicação com gerentes, conhecimento profissional muito bom , oportunidade para quem ta se formando ou formado, trabalho dinamico e focado no resultado

Contras: Não existe um plano de cargo e salarios, entra como um cargo sai no mesmo cargo, salarios abaixo do mercado em relação a empresas do mesmo ramo

Bom lugar para se trabalhar

Operador de Acabamento

Uberaba, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Salário muito inferior ao mercado, pessoas novatas e sem experiência irão ganhar o mesmo salário de quem já está na empresa por mais tempo. .

CNEC

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS