Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNC Contact Center?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Conhecimento

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa para adquirir conhecimento. Uma empresa ótima para alcançar as metas estipuladas. Lugar onde passei 7 meses da minha onde aduiri muito conhecimento.

    Contras: Um empresa que quando se trata de responsabilidade, pagamento de salário, deixa a desejar, e nos pagamentos das comissões também! Não tinha VR isso era uma pena.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tinha tudo para ser melhor

    Coordenador Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: proximidade na tomada de decisões, flexibilidade nos horários o que me ajudou a ter mais qualidade de vida, e a localização

    Contras: decisões financeiras ruins o que esta acarretando momento difícil na empresa como atraso de fornecedores e funcionários e gestão comercial ruim em busca de novos clientes.

    Conselhos para presidência: Deve decidir se ele delega a gestão da empresa, largar a cultura do papel e buscar melhor parceria comercial

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CNC Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?