Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CNA Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 12%

Neutra

• 24%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CNA Idiomas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Processo fácil, ainda estou aguardando resposta. Pessoal muito atencioso e educado, parece ser um lugar agradável para trabalhar. Teve uma etapa de falar sobre você mesmo e apreeenrsr uma aula de 10 minutos com foco para crianças.

Entrevista de emprego para English Teacher

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Tive um teste escrito e oral para testar meu nível de inglês. Tive a experiência de mostrar o que realmente sei e tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: How did you learn English?
    R: I studied abroad five years ago

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Tranquilo, fiz um teste básico, depois me perguntaram sobre minha experiencia profissional, detalhei minha experiencia anterior e fiz uma breve simulação de venda do curso.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Cansativo, desgastante, mas instrutivo e útil para aprender novas metodologias de ensino e aprendizagem de inglês. O foco na abordagem comunicativa e no dinamismo é um ponto positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu limite de trabalho
    R: 40hs semanais

Negociação: Não. A empresa tem seus próprios métodos de pagamento.

Entrevista de emprego para Instrutor de Idiomas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Tranquilo. O que é esperado de qualquer escola. Fui indicada por um professor, fiz uma prova sobre a metodologia cna, passei por uma entrevista em ingles e apresentei uma aula

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não é dificil, eles erguntam as mesmas coisas que todas as escolas

Negociação: Não, eu aceitei de imediato

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Gostei, o coordenador foi super amigável, respondeu todas minhas duvidas sobre a escola, explicou tudo sobre salário, como seria o pagamento, o numero de turmas e o horário que seria trabalhado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo eu tenho de experiencia como professora de inglês

Negociação: Não negociei pq não gostei do horário

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Básico, fazem uma entrevista baseada no diálogo de mais ou menos 2 horas e se você passar trabalha um dia como experiência meio período, para ver se terá uma boa adaptação com o serviço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O teste escrito é uma prova com 10 perguntas de português, 10 perguntas matemáticas e 10 perguntas sobre o pacote office.
    R: Fiz a prova em 30min e foi tranquila .

Negociação: Negociamos, mas não me adaptei com vaga por ter de passar muito tempo ao telefone oferecendo cursos de idiomas.

Entrevista de emprego para Instrutor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: As duas primeiras etapas, as quais consistiram em testes de conhecimento em língua inglesa, pareceram razoáveis. A entrevista em inglês tentou explorar o que o candidato sabia a respeito da empresa. No entanto, não retornaram para informar o resultado do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhece o método de ensino da escola?
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Araguaína, TO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo. Pessoas simpáticas e bem preparadas para nos avaliar. Me passaram vários testes no computador a fim de me avaliar,word, excel, português, matemática...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lido com o trabalho em grupo
    R: Muito bem. É bom trabalhar em equipe, ainda mais se a mesma for unida.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi algo bem simples e rápido. Fui direcionada até uma sala, onde poucas perguntas foram feitas, após isso me entregaram duas folhas, em uma eu tinha que mencionar as razões pela quais eu queria trabalhar ali e porque eu me achava qualificada, e na outra tive que fazer três contas bem rápidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram pra falar sobre mim.
    R: Eu descrevi meu dia a dia, o que eu fazia no meu tempo livre, com quem e pra onde saia e coisas do tipo.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).