Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CNA Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 10%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CNA Idiomas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Araguaína, TO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo. Pessoas simpáticas e bem preparadas para nos avaliar. Me passaram vários testes no computador a fim de me avaliar,word, excel, português, matemática...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lido com o trabalho em grupo
    R: Muito bem. É bom trabalhar em equipe, ainda mais se a mesma for unida.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi algo bem simples e rápido. Fui direcionada até uma sala, onde poucas perguntas foram feitas, após isso me entregaram duas folhas, em uma eu tinha que mencionar as razões pela quais eu queria trabalhar ali e porque eu me achava qualificada, e na outra tive que fazer três contas bem rápidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram pra falar sobre mim.
    R: Eu descrevi meu dia a dia, o que eu fazia no meu tempo livre, com quem e pra onde saia e coisas do tipo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Amambai, MS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi tranquilo... Precisávamos mostrar calma e habilidades com o ingles. Ex estudantes do CNA tem mais facilidade para adentrar pois ja conhecem os métodos

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas.

Entrevista: Participei de um processo seletivo para dar aula de inglês. Não é minha área, mas, enfim, depois do intercâmbio eu me abri a essa possibilidade, pois já atuo com educação e achei incrível mesclar as duas coisas. Fui contatada numa sexta-feira pela secretária, marcando o teste para sábado, na ligação ela não deu maiores informações. Eu estava fora da cidade e remarquei para segunda-feira cedo. O teste foi aplicado pela própria secretária da escola, e consistia em um formulário e uma redação. Em seguida fiz uma prova on-line, com duração de 90 minutos. Ao término, uma outra secretária me avisou ali mesmo na recepção (clientes estavam na recepção) que meu aproveitamento de 46% não permitia que eu continuasse no processo (o mínimo era 50%). E se despediu de mim rasgando a minha prova, com a redação que eu gastei uma hora fazendo, que ninguém leu, e nem lerá. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Formulário impresso. Redação que não foi lida, pois foi rasgada assim que saiu a nota.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Não fui até o fim, porque o processo seletivo é lento e desestimulante. Fiz dois testes (um sobre conhecimentos gerais de inglês e outro sobre metodologia), passei em ambos. E combinei com o administrador e a coordenadora que iria apresentar duas aulas demonstrativas. A coordenadora me instruiu e apresentei as tais aulas recentemente, quando fui surpreendida pelo administrador que me pediu para que apresentasse outra aula, sendo que não foi o combinado. Recebi o feedback das minhas aulas demonstrativas é simplesmente impossível agradar a unidade. Sou uma ex aluna que tinha a intenção de se tornar professora como muitos outros, porém, mesmo me esforçando, não me encaixo no modelo de professora deles. Por isso desisti antes do fim do processo seletivo, para não evitar o possível fato de ser rejeitada pela empresa (o que seria bem provável) . Coordenação e administração precisam treinar melhor seus funcionários a tratarem melhor as pessoas recém-chegadas, não importa se eles trabalham há 10 anos lá ou há 5 meses, a maioria deles tem o ar de superioridade só por ser professor. Finalizando, se você quer ser professor (a), esteja preparado para uma vida estressante, uma administração fraca (dependendo da unidade) e colegas de trabalho enojados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a missão de um professor de inglês, segundo a metodologia do CNA?
    R: Ensinar e divertir os alunos. Se inovar e melhorar sempre.

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom, a coordenadora que me atendeu era muito simpática, mesmo após passar mal naquela manhã, estava lá fazendo o seu trabalho, foi atenciosa, me explicou tudo direitinho, não tenho do que reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A quanto tempo você ensina inglês?
    R: A mais de 1 ano.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Foi bom mas poderiam ter mais preparo para isso. Colocam pessoas sem base para fazer perguntas e não prestam tanta atenção no que você fala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?
    R: Pq gosto da empresa.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Campinas, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas.

Entrevista: A parte negativa do processo foi pela demora, em torno de uma semana, tínhamos a finalidade de apresentar aulas e sermos avaliados conforme o método da escola. A parte positiva vejo que foi a inserção com o método

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muita pressão! O dono da franquia era debochado e testava meu inglês a todo momento. Sinceramente, não sei como fui contratado, porque não dei 1/3 de mim naquela entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que você se imagina fazendo daqui a 5 anos?"
    R: Estarei vivendo lindamente em Dublin.

Negociação: Não, o salário é fixo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Secretaria

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem cumprida, tem que preencher um formulário, fazer uma redação e depois fazer 03 desenhos um de casa, outro de árvore e por último desenhar uma pessoa, depois disso tem a entrevista grupal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa?

• Recebi

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).