Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CNA Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 11%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CNA Idiomas

10 entrevistas de emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muita pressão! O dono da franquia era debochado e testava meu inglês a todo momento. Sinceramente, não sei como fui contratado, porque não dei 1/3 de mim naquela entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que você se imagina fazendo daqui a 5 anos?"
    R: Estarei vivendo lindamente em Dublin.

Negociação: Não, o salário é fixo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Secretaria

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem cumprida, tem que preencher um formulário, fazer uma redação e depois fazer 03 desenhos um de casa, outro de árvore e por último desenhar uma pessoa, depois disso tem a entrevista grupal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom. Me candidatei online e levou menos tempo do que o esperado.Apesar do meu nervosismo tudo deu certo e ocorreu bem,todos foram muito simpáticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser instrutor de inglês?

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Entrevista dividida em entrevista pessoal (em inglês), prova de conhecimentos da língua por computador e dinâmica de grupo. Coordenadora de São Caetano muito educada e atenciosa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser professor de inglês?

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo um pouco individual onde não falei nenhuma palavra em inglês, somente um teste online onde já me desclassificaram do processo.

Entrevista de emprego para Secretária

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de março de 2018.

Entrevista: São três provas de matemática, português, conhecimento gerais, achei muito simples o processo. Fui muito bem recepcionada. Local agradável e dinâmico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei ele bem tranquilo. A prova específica de Inglês foi um pouco massante, mas todos na unidade me deixaram muito tranquila, me deixaram super á vontade. Foram muito receptivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As últimas perguntas relacionadas a específica de inglês foram bem difíceis.
    R: Baseado em gramática e alternativa apresentada.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Diadema, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A palavra que me vem a cabeça quando lembro daquele processo é "Desumano". A CNA contrata uma empresa de RH para fazer o processo seletivo, o que é super normal, porém precisa rever seus conceitos! O psicólogo recrutador simplesmente não sabia nem quantas pessoas ele chamou para o processo, tinha a média de 50 a 60 e a justificativa dele era que tinha 04 vagas... Precisa de tudo isso de candidatos para apenas 4 vagas? Não! Não houve triagem alguma, tinha de paisagista a professor de luta. As vagas eram para o Rh e Atendimento ao aluno, era só filtrar os requisitos técnicos antes de chamar para a entrevista, mas a impressão que deu era que todo mundo que se candidatou, foi chamado, sem critério algum! Pessoas desistiram quando chegaram na porta e viram aquele mar de gente, desistiram pela demora... o processo em si era apresentação pessoal, depois ele separou quem se apresentou e pediu pra cada um pensar em um caso que precisava reter o cliente que queria cancelar, por fim ele disse que não tinha tempo e que ia falar só com quem ele tinha dúvidas e dispensou essa pessoas, cerca de 10. Por fim ele percebeu que ia demorar o dia todo e falou pra deixarem os currículos em cima da mesa. Foi a maior picaretagem, o recrutador alegou que vai muito pelo "feeling", isso para mim não é justificativa pra fazer 50 pessoas gastarem com condução para participarem de um processo amador e incompleto! Tinha pessoas com experiência em atendimento, escolas, rotinas administrativas... e tinha pessoas com formações diferentes, áreas diferentes... Honestamente, em tempos de crise não da para gastar condução com recrutador que não fez a lição de casa! Fora que não tinha lugar, nem cadeiras para todos, demorou demais para começar pq ele simplesmente não sabia quantas pessoas iriam. Acho que ele quis fazer um filtro para outras vagas da empresa de Rh dele, ou pelo menos quis desbaratinar o ambiente pesado passando a impressão de que tem chances com ele.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pense em uma situação em que o cliente quis cancelar e você teve que reverter.
    R: Não respondi, porque o recrutador não sabia nem o que estava fazendo.

• Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi super rápido, num dia realizei uma prova escrita com conteúdo gramatical intermediário, e interpretações de textos avançado. Além de uma serie de perguntas sobre o método da escola, que era explicado num texto acima das questões. Num segundo dia fiz uma simulação de aula, logo depois de três dias tive resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas são muito pessoais.

Negociação: Salario não é negociado.

Entrevista de emprego para Professor de Espanhol

Candidato em Ferraz de Vasconcelos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CNA Idiomas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo foi repetitivo e deu pouca importância para a necessidade de usar o espaço da entrevista para analisar o currículo e conhecer o profissional. Perguntaram coisas muito pessoais e desnecessárias no questionário inicial e houve uma prova feita no computador. As condições não foram as ideais, foi tudo muito desconfortável. A sensação geral foi de perda de tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu espanhol se todo mundo quer inglês?

• Não Recebi

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).