Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Agradável para trabalhar.

Assessor Comercial

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável, salário na média do cargo, respeito entre os colegas. Diretoria aberta para diálogo e recursos sufientes para atender aos alunos e clientes.

Contras: Nada relevante. Não há nada de muito relevante que leve à necessidade de dizer que é um ponto negativo. Nada a comentar nesse campo que é obrigatório ter 140 caracteres .

Avalia

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Coletivo muito bom um ajuda o outro, bem estruturado, treinamento e material, plano de incentivo regular, muito bom pra iniciar carreira na área

Contras: Não há a possibilidade de crescimento assim como a falta de benefícios básicos, os aumentos são baixos, quando existentes sem carreira sobrecarregado

Trabalho prazeroso

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, material , estrutura pedagógica, estrutura das salas de aula, contato mais proximo com os alunos e responsáveis, distribuição das turmas

Contras: Lado comercial, nivelamento ganancioso, poucas oportunidades de crescimento, material caro, grande quantidade de trabalho fora de sala de aula.

Conselhos para presidência: Se dedicar mais aos alunos como instituição de ensino e menos como comércio

Local complicado de se trabalhar

Instrutor de Inglês

Volta Redonda, RJ

Prós: Salário em dia Abertura para planejar as próprias aulas Equipe de trabalho agradável, não consigo pensar em mais pontos positivos da empresa

Contras: A Escola não tem benefícios, não oferece aumento anual como as outras empresas, interesse comercial acima do pedagógico, material pedagógico fraco

Ótimo ambiente!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho de bom reconhecimento e ajuda de todos. Trabalham todos em ótima harmonia e paz. Todos estão à disposição e seu trabalho é valorizado.

Contras: Não encontrei pontos negativos. Claro, todos os ambientes possuem, mas não algo que afete o empenho na sala de aula. Não tenho o que reclamar.

Recomendo

Professor

Prós: Ótima equipe e chefes, bom ambiente e professores dedicados. La a comunicação é apenas em inglês, os alunos sentem que vão para fora do país sempre que entram lá

Contras: Não há reclamações,gosto muito de tudo . Eles estão sempre procurando melhorar mas eu já os considero uma empresa Excelente. Ótimo trabalhar na CNA

Não pode crescer

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe e pessoas boas... Flexibilidade para trabalhar. .. Compreensão para mulheres com filhos........ Sempre perto de terminais de trem e ônibus

Contras: Sem plano de carreira............... Salário ruim e comissão ruim tbm........... Nunca pagam 4 passagens...... Vc tem que tirar do próprio bolso.

Um bom ambiente para se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Cianorte, PR

Prós: Um sistema de ensino dinâmico e de boa qualidade. Que propicia treinamento para os professores, e um excelente ambiente de trabalho. As salas tem bom tamanho, e escola disponibiliza quadros digitais.

Contras: A orientação pedagógica com os professores pode ser melhorada, provendo-se mais acompanhamento por parte da orientação pedagógica e possibilidades de trocas de experiências entre colegas.

Divulgador

Prós: Boa interação com os colegas de trabalho. Boas ferramentas para trabalhar. Melhor curso de idiomas da atualidade. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Remuneração baixa. Poucas chances de crescimento. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Boa escola para se trabalhar.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Colegas de trabalho, material e administradoras. Liberdade para ensinar, uma vez que o material de trabalho te dá flexibilidade para preparar e dar aulas.

Contras: Falta um pouco mais de organização para disponibilizar e efetivamente aplicar treinamento aos professores. Basicamente o que aprendi foi com secretárias, auxiliares e outros professores. Mas deu tudo certo e pude ensinar bem :)

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).