Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Legal

Auxiliar Administrativo

Prós: faz curso de inglês de graça, bem flexível em queatoea de horários, mas carga horario muito grande, poderia ser menos. Tbm nao investe em infraestrutura

Contras: sem.plano de carreira, horario muito extenso, o funcionario estuda de graça mas tem que pagar o material que é caro tbm, nao investe em infraestrutura

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios

Consultor Comercial

Prós: Tenho todo o suporte da equipe e treinamentos mensalmente, tudo que preciso para trabalhar eles oferecem.

Contras: O unico ponto negativo que eu acho é osalário pois é baixíssimo para muito trabalho.

Conselhos para presidência: Se o salário fosse compatível com o mercado, estaria excelente, fora isso tá tudo muito bom.

CNA curso

Aluno

Prós: É uma empresa ótima, onde tem todo um suporte e se importa de verdade com seus alunos. É um bom trabalho para início de carreira e para ganhar experiencia.

Contras: Não é uma empresa onde quem trabalha deve visar lucros. Não é um salário para a pessoa ficar rica, dependendo do cargo pode ter muito trabalho a se fazer.

Se você é um graduando ou saiu recentemente do colégio o CNA é uma boa opção.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa demonstra preocupação com o corpo docente , sua integridade e sinergia. Há flexibilidade quando se precisa faltar quando há emergências.

Contras: Paga-se mal. Um professor que se sujeita a esse trabalho deve morar pertinho da escola pra compensar. É o tipo de trabalho para colegiais com proeficiência. Além disso, falta muita transparência quando se trata de "plano de carreira " e vencimentos: só fui saber quanto eu ganhava com a carteira assinada.

Avaliação

Coordenador Pedagógico

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho, pois temos total suporte dos franqueados. Os mesmos também se ocupam em capacitar seus funcionários, enviar para treinamentos e reconhecer o trabalho. A empresa passou de aproximadamente 150 alunos para aproximadamente 250 em um ano. Subindo do nível de P para M.

Contras: Infelizmente o salário ainda não condiz com a função, no entanto, já teve ajuste este ano. Espero que no próximo ano o ajuste seja maior e melhor.

Adoro a escola, a metodologia e as pessoas. Apenas os pontos negativos que pesam, mas no geral é muito bom

Coordenador Pedagógico

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa que nos mostra como lidar com pessoas e ter um ótimo relacionamento duradouro, interessada no desenvolvimento humano e no ensino das pessoas

Contras: Sempre foi um lado negativo, mas não da escola e sim da desvalorização da profissão. Professor e etc ganham muito abaixo do que realmente deveriam e fazem isso por amor

experiência

Instrutor de Inglês

Porto Alegre, RS

Prós: o material didático da franquia é bem legal, os livros interativos também. infraestrutura das escolas é bem legal pelas cadeiras quadros etc.

Contras: desvalorização dos funcionários, pois nao tem plano de carreira. nao tem benefícios adicionais nem proposta de crescimento dento da empresa.

As unidades deverias ser oferecidas a quem tem intenção em conhecer todos os setores.

Coordenador Pedagógico e Professor

Prós: Uma ótima metodologia, treinamentos, plataformas de ensino, equipe pedagógica, limpeza, aplicação de aulas impecável fazendo assim a motivação e manutenção dos alunos, o coração da escola.

Contras: A área comercial não tem visão pedagógica alguma, franqueado sem conhecimentos das áreas faz com que o mesmo vise somente lucro, esquecendo da qualidade.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no quesito franqueador, pois se há um ideal na ativa há muitos anos, se o idealizador da escola montou um método não somente de ensino, o franqueado deveria ser pontuado quanto alterações internas feitas sem o aval da administração.

Nota dez esse meu titulo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Armornia respeito amizade alegria confiança comunicação com os colegas de trabalho e país crianças e chefes está sempre com aparência boa e satisfeita com o trabalho

Contras: Nenhum eu não tenho o que fala da empresa de em qual trabalhei mim serviu quando precisei amei trabalha no curso bons colega sinto saudades então negatividade nenhuma

Conselhos para presidência: Minha dica é sempre observa se o funcionário está fazendo bom serviço e como está tratando os colegas de trabalho sempre ser profissional

Recomendo para professores iniciantes

Professora

Prós: Bom local para aprendizado, principalmente se vc é professor iniciante. Há uma política de respeito ao seu modo de dar aula, respeitando as características de cada educador.

Contras: Poderiam ter mais horários de turmas e sistema de energia elétrica do prédio poderia ser melhor, pois a todo momento há queda de energia. Melhorar a questão dos aparelhos oferecidos aos professores (computadores, impressoras qdo necessário, etc...)

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).