Como é trabalhar na CNA Idiomas?

CNA Idiomas

Osasco, SP

Prós: Ambiente agradável, equipe unida, feliz, alegre

Contras: melhorar no marketing

Conselhos para presidência: Observar as ações de seus funcionários visando o que realmente é bom para a empresa

Abandonada

Leme, SP

Prós: Metodologia e liberdade total.

Contras: Falta de administração.

Satisfatória.

Secretário

Goiânia, GO

Prós: A empresa age com espírito de equipe.

Contras: A valorização pessoal e profissional do empregado.

Conselhos para presidência: Passar a enxergar e valorizar o que o funcionário está dizendo a empresa e o que ele tem a oferecer para a mesma. Agir de forma mais humana.

Mais ou menos

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: É uma empresa bem conhecida no ramo do ensino da língua inglesa no Brasil

Contras: Na empresa da minha cidade, tem que ter ciência que eles podem melhorar mais

Pouca, quase nada não tem para onde crescer!

Recepcionista

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Pouca, quase nada não tem para onde crescer!
    Empresa confiável.

Contras: Definir melhor as funções.

Conselhos para presidência: Fiscalizar a remuneração de todas as instituições.

Excelente, porém burocrática.

Rio das Ostras, RJ

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, oferece uma boa estrutura para se crescer profissionalmente. Os colegas de trabalho são maravilhosos e não tenho absolutamente nada a reclamar sobre isso. A remuneração é boa.

Contras: Apesar dos prós, a empresa possui algumas falhas no quesito administrativo e é muito burocrática, levando dias para uma questão simples se resolver. Várias escolas possuem o mesmo diretor geral, o que congestiona a solução dos problemas, que devem ser por ele previamente aprovadas.

Conselhos para presidência: Departamentalização é a chave. A coordenação pedagógica é a melhor na hora de escolher professores e turmas. A supervisão é a melhor na hora de supervisionar a escola e os professores são os melhores na área de ensino. Centralizar tudo a uma unica pessoa é desumano com a mesma.

uma boa empresa, embora ainda tenha algumas pontas soltas.

Sorocaba, SP

Prós: E uma empresa grande, com excelente material didatico, o que facilita a vida do professor. A empresa oferece bons treinamentos.

Contras: o Salario nao é dos piores, mas comparada a carga de trabalho exigida, e um pouco baixo. Como toda e qualquer escola, ocorrem atividades extras, as quais normalmente nao somos pagos, o que e absurdo, visto que somos contratados como horistas.

Para gerir pessoas é necessário se colocar no lugar do outro

Prós: A equipe é muito legal, bem como todo o suporte que a matriz da para a escola, material publicitário, treinamentos, premios....

Contras: a administração da escola podia ser melhor.... mais justa e humana. ter perspectiva de promoções.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma como gerir pessoas.... valorizar o funcionário. Incentivar com metas adequadas ao invés de desmotivar com metas impossíveis....

Gosto, mas se não melhorar sairei

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia

Contras: Falta oportunidade de crescimento, salario baixissimo

Conselhos para presidência: Paguem melhor e de prioridade a seus funcionarios

Evolutiva. Aprendi muito em todos esses anos com todos da equipe,

Professor

Prós: As oportunidades são bem dadas, basta o funcionario querer ou não. È claro que isto depende de qual fraquia você trabalha. A nossa equipe é bem unida e nós buscamos sempre nos dedicar aos nossos alunos.

Contras: O que mais me incomoda são as metas.

Conselhos para presidência: Imprevistos acontecem, tais como desemprego ou falta de dinheiro dos nossos alunos. Temos que considerar hipoteses como estas também, na hora de cobrar metas altissimas da equipe pedagogica.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).