Como é trabalhar na CNA Idiomas?

CNA

Ponta Grossa, PR

Prós: O método do CNA é o melhor Prós em se trabalhar na empresa. Dinâmico e diferenciado ele possibilita que o aluno aprenda a ler, falar e ouvir de maneira interativa. Gosto muito de trabalhar na empresa como professor e vejo grandes avanços por parte dos alunos, mesmo aqueles com mais dificuldades.

Contras: A filial em que trabalho não investe muito na empresa e muito menos em seus funcionários. Os professores não recebem nenhum tipo de vale, como vale transporte, ou sequer somos registrados. Recebemos por hora-aula uma quantia relativamente pouca pro tamanho da cidade.

Conselhos para presidência: Investir mais em sua escola e em seus funcionários pra que a escola cresça e os funcionários permaneçam.

Frustante

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Adorava trabalhar no CNA,os professores e alunos eram maravilhosos.Amava o q fazia.

Contras: O salário de péssima qualidade,pos no ano em q trabalhei eu trabalhava na secretaria como atendente,trabalhava com vendas e comercial e ainda atendia os professores e alunos.E uma coisa q era bem frustante é que ñ havia outro cargo entrou como auxiliar de secretaria morreria como aux de secretaria,e recebendo salário mínimo,exercia todas as profissões citada a cima pra ganhar 1 salário mínimo e sem contar q nós eramos testadas o tempo todo,trabalhei por 1 ano ,sai por desmotivação dos responsáveis pela empresa.

Conselhos para presidência: Aumento de sálario e valorizar mais.

Satisfeita.

Secretário

Artur Nogueira, SP

Prós: O ensino e a convivência com as pessoas no local de trabalho.

Contras: Uniforme, estrutura da escola, biblioteca multimídia.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da escola.

Satisfying but not very rewarding.

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo e a metodologia de ensino também. A coordenação pedagógica está sempre disposta a ouvir e resolver os problemas dos professores.

Contras: A remuneração está abaixo da média das escolas da cidade e os professores são horistas, o que diminui consideravelmente o salário em meses com muitos feriados, paralizações ou férias.
    O CNA Manager, portal onde são lançadas notas e presenças de alunos é instável.

Conselhos para presidência: Hora-atividade para cadastramento de aulas, correções de provas e de tarefas de casa.
    Salário base fixo.

Eu não trabalho e sim, ensino Inglês, amo minha profissao!

Salvador do Sul, RS

Prós: Trabalhamos como uma família, temos uma equipe bem unida, como leciono para crianças e adolescentes além de adultos, preciso as vezes de apoio e suporte da coordenadora pedagógica, e o resultado e' sempre positivo, ideias compartilhadas são sempre bem vindas, o horário e' flexível, tenho tempo para preparar minhas aulas além de outras atividades do dia a dia, recebemos muito incentivo das nossas supervisoras.

Contras: Alguns alunos encontraram problemas para cadastrar-se nas web lessons oferecidas pela escola.

vida de professor

Professor

Prós: Estrutura do prédio muito boa, ambiente, relação funcionários excelente.

Contras: salário baixo po rser horista, o professor é prejudicado no mes de feriados, férias...

CNA um local de gente feliz

Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ótimo local de trabalho, otima infraestrutura, empresa que investe no funcionario

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Conselho será apresentado no momento certo

Uma Experiência para Vida Toda!

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma rede de escola muito ética, segue a risca as regras do contrato. Cumpre com o calendário de aulas e os alunos realmente se formam fluentes no idioma. Não é repetição, é conversação de verdade, tem provas, notas, reprovações, conselhos de classe, diretor, coordenador e PROFESSORES qualificados.

Contras: Crescimento profissional é difícil pois as franquias são pequenas. E o salário não é aquelas coisas, mas com as comissões vale a pena!!

Conselhos para presidência: Mais benefícios e plano de carreira aos funcionários.

Crescimento pessoal e profissional

Prós: Trabalhar no CNA é ótimo, até hoje é a melhor empresa que trabalhei, pelo que já vivenciei nesses 9 meses que estou aqui, é nítido ver as oportunidades que crescimento que a empresa nos proporciona, fora tudo e todo o apoio que nos da dia-a-dia.

Contras: Remuneração baixa.

Conselhos para presidência: aconselhar seus franqueados que aumentem um pouco mais o salário.

Atendimento de aluno, pais de alunos, atividades administrativas

Secretário

Prós: Trabalhar aqui me proporcionou uma nova experiencia profissional, trato com o cliente eu já tinha pois trabalhei 9 anos com vendas, mas numa escola o trato é bem diferente, criamos relacionamentos com os alunos e com responsáveis, o ambiente de trabalho também é favorável e harmônico.

Contras: mais comunicação entre as áreas, sabemos que há uma hierarquia a ser respeitada, mas as tomadas de decisões afetam todos os cargos e funcionários envolvidos, a comunicação é a alma do negócio.

Conselhos para presidência: ser mais coerente em todos os aspectos, oferecer preços mais baixos para pessoas de baixa renda para que assim, a escola seja reconhecida por filantropia também, ser uma das poucas que oferece ensino de qualidade para qualquer pessoa independente de sua cor, credo e posição social e financeira, assim, muitas outras pessoas terão mais oportunidades na vida, e que pessoa que um ia teve uma oportunidade no cna não colocaria seu filho na nossa escola pelo simples fato de alguém (no nosso caso, a escola) ter OFERECIDO a ela/e esta oportunidade na vida

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).